Marcadores

domingo, agosto 07, 2022

Confissão de burrice

Criei esse blog em 2013, gente, eu tinha 13 ANOS. Na época, falava sobre John Green e Suzanne Collins. Ai ai, bons tempos. Foi quando eu comecei a ler mais frequentemente... um monte de livros ruins. Com o tempo, meus gostos mudaram (graças a Deus) e tenho me sentido angustiada por não ter onde compartilhar minhas impressões e um monte de achismos sobre livros que eu só sonho em compreender completamente. Tentei gravar vídeos, mas isso exige muito tempo e uma certa audácia que ainda não conquistei. 

Então, estou de volta. E espero encontrar, nessa nova jornada, mais pessoas ávidas por conhecimento. Este primeiro texto é uma admissão da minha ignorância. Recentemente, percebi que não sei nada de nada. Contudo, meu desejo é que, ao ler e discutir obras de pessoas inteligentes, eu adquira um pouquinho de sabedoria a cada nova postagem. 

Se quiser tentar espremer as mentes e sugar o conhecimento de autores bons e ruins, seja bem-vindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos papear!