segunda-feira, janeiro 22, 2018

Último post do blog ♥

Oláaa, Leitores!

Resultado de imagem para rory e livros gifEsse é o último post do blog. Confesso que toda vez que termino um livro incrível o meu primeiro instinto é correr para escrever tudo sobre ele e postar aqui. E quando penso que o blog está terminando me dá um desespero do tipo "como vou compartilhar isso para o mundo?". Aí saio por aí e começo a falar do livro (resenhando, mas com palavras) para as pessoas.

Eu já li muitos livros maravilhosos, e alguns ruins também. Mas aprendi um pouco (ou muito) com todos eles. Se você está lendo esse post, ainda que não tenha lido nada do blog ou que não me acompanhe, espero que aceite essas últimas palavras mesmo assim. Ler é incrível. A leitura e a escrita fazem parte de mim. Mas nunca leia só por ler. Independente da história, sempre procure por algo que você possa extrair da obra. Afinal, é como diz aquele famoso ditado: "Livros não mudam o mundo. Pessoas mudam o mundo. E livros mudam pessoas."

Resultado de imagem para seja luz

Preciso, também, compartilhar o que é mais importante para mim. Como vocês já sabem, eu sou cristã. E Jesus tem mudado a minha vida dia após dia, muito mais do que qualquer livro. Ele não é uma religião. Ele não é uma lâmpada mágica. Ele é razão da minha existência. Com o coração mais feliz do mundo, posso dizer que tenho um propósito, que não estou aqui na Terra só para viver e morrer. E, caso você precise de ajuda ou queira entender isso, pode sempre entrar em contato comigo!
Meu e-mail é: lalamurici160@gmail.com

Resultado de imagem para deus não está morto

E, por fim, quero deixar o link do meu livro no wattpad. Já aviso que você estará sujeito a longos perídos de espera por capítulos, mas que jamais abandonarei essa história.

CORAÇÕES ESCONDIDOS: CLIQUE AQUI

Está chovendo aqui e estou prestes a ler a continuação de Corte de Espinhos e Rosas. Tem maneira melhor de encerrar a nossa jornada do que assim? Agora, vou lá preparar um cappuccino.

Resultado de imagem para cappuccino tumblr

Obrigada por tudo,
Lari.


2 comentários:

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥