sexta-feira, janeiro 13, 2017

Top 10 músicas de 2016 ♥

Olá Leitorees!

Hoje vim compartilhar a playlist que eu mais escutei no ano passado. Sabe aquela playlist que você simplesmente tem que escutar todos os dias? Pois é.
Todas elas (exceto uma) são cristãs, porque Jesus é lindo demais e eu sou viciada nele! Haha

1. All I Really Want, Tim Timmons




2. Spirit Speaks, All Sons and Daughters 




3. Espírito Santo, Priscilla Alcântara 




4. Starts with me, Tim Timmons 




5. Tudo é teu, Priscilla Alcântara 




6. Abba, Laura Souguellis 




7. Ashes and Flames, John Mark McMillan (Letra AQUI)




8. Great are you Lord, All Sons and Daughters 




9. King of my heart, John Mark McMillan e Sarah McMillan




10. All The Bright Places, Haley Jonay 


Não tem no youtube, só no Spotify. Essa é a música de Por Lugares Incríveis! ♥ A letra está AQUI.

O que acharam? Agora que percebi que a maioria das músicas é beem lenta... Algum dia faço uma playlist de músicas mais agitadas e diferentonas que eu gosto. Haha

Lari.

2 comentários:

  1. Oi Lariii!!!
    Depois vou ouvir todas as músicas, mas, acho que dispenso as da Priscilla, hahaha.
    Menina, você curte United Pursuit? Sou apaixonada pelas letras lindas e inspiradoras que elevam nosso espírito pra mais próximo do Eterno.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cecy!
      Gosto deles siiim! Eles têm umas músicas lindas demais ♥

      Beijooos!

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥