sábado, junho 04, 2016

All Sons and Daughters ♥ Playlist

Olá Leitores!

Como eu disse em um post do mês passado, minha vida foi completamente transformada nesse ano! Por isso, a frequência de posts sobre Jesus vai ser bem maior! Eu vou falar sobre livros e séries? Sim! Eu ainda amo isso ♥ Mas, estou completamente apaixonada por Deus e não há como deixar de falar Dele. Obrigada vocês, leitores maravilhosos, que seguem o blog. O blog ainda é bem pequeno, mas eu faço o que amo e isso é o que importa!


Antes de começar essa playlist linda da nova banda que eu descobri, All Sons and Daughters, quero dizer que o blog vai passar por muitas mudanças. Eu vou finalmente começar o canal do blog (SIM!) e o foco dos dois será o mesmo: Jesus! Já estou planejando várias mudanças, mas talvez ela só cheguem no final de Julho, afinal, nada melhor do que tudo novo em um novo semestre! Logo, se inscrevam no canal AQUI.

Eu descobri essa banda porque fui procurar uma música que eu tinha ouvido no youtube e vi que ela é a tradução da música "Great are you lord" , que é do All Sons and Daughters (Todos os filhos e filhas).

 Aqui está uma pequena playlist da banda que eu tenho ouvido sem parar.









Coloquei apenas algumas músicas, mas você pode encontrar as outras AQUI e no Spotify.

Qual música vocês têm ouvido?

Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥