quinta-feira, maio 05, 2016

EU NÃO MORRI + Lançamento de A Coroa ♥

Olá Leitorees,

Antes de tudo: eu não morri! Peço MIL desculpas por ter ficado quase 1 mês sem postar! Desculpas não são o suficiente para expressar meu arrependimento, mas aconteceram tantas coisas no mês passado que eu não parei um minuto. Na verdade, eu nem sei como disse para a vida "agora você vai ter que esperar!" e estou aqui agora, porque eu tenho sete provas amanhã!

Vou tentar postar normalmente esse mês, principalmente nas sextas, mas se não der, vocês já sabem o motivo... correria.

Como muitos de vocês devem saber, o último livro da série "A Seleção", A Coroa, foi lançado no dia 03 de maio!


Eu estou SUPER ansiosa para ler! Eu não gostei muito da capa, foi a que mais me decepcionou da série. As capas de A Seleção são todas maravilhosas e essa é bonita, mas faltou alguma coisa. Acho que o vestido está estranho no busto, sei lá. 


O que vocês acharam? Amanhã vai ter um post muito incrível! Não percam! 

Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥