sábado, abril 09, 2016

5 Livros que eu li no Wattpad e recomendo ♥

Olá Leitores!

Eu já falei várias vezes aqui sobre o Wattpad, que é um aplicativo de leitura, mas muita gente ainda me pergunta sobre ele. A verdade é que o Wattpad tem todos os tipos de livros! Para quem ainda não entendeu o site, vou explicar um pouquinho... são disponibilizados nele livros já publicados e livros que as pessoas decidem publicar de forma autônoma. Todos têm seus direitos reservados.

Como qualquer um pode publicar, muitos livros têm erros gramaticais. Eu não consigo ler as histórias com muitos erros, mas algumas até fazem muito sucesso e talvez você goste.

O meu livro ainda não está sendo publicado. Eu estou escrevendo a história e começarei a postá-la no futuro. Vou fazer um post aqui quando eu postar! Se quiserem me encontrar lá: @laa_sousa 

Confesso que já fiquei horas tentando encontrar uma boa história no aplicativo e por isso hoje vim trazer algumas dicas de livros (não publicados) que eu li e gostei! Espero que gostem também!

1. A Menina dos Olhos Bicolores  (@LoveElvisPresley)
Em sua antiga escola, Ariel Raymonds era considerada "estranha". Caçoavam dela por causa de seu diferente estilo para se vestir e de seu cabelo rosa. Depois de outra briga na escola, a mãe de Ariel resolve mandá-la para o internato St. Dummond High. Lá, Ariel conhece novas pessoas e novas aventuras. Que aventuras? Descubra lendo...
Ariel nunca se encaixou em lugar nenhum. Cada um de seus olhos tem uma cor, sendo elas azul e violeta. Sim, ela tem um olho violeta! Mas ela usa lentes porque não precisa de mais pessoas a incomodando. 
Ela vive sem amigos até que seus pais decidem mandá-la para um colégio interno e toda a sua vida irá mudar. 
Eu AMEI esse livro! Se você quer um livro com romance e, ao mesmo tempo, MUITO engraçado, leia! Eu nunca ri tanto lendo um livro como ri nesse. A escrita da autora também é muito boa e devorei o livro! Se um dia ele for publicado, vou estar na fila para ganhar autógrafo! A autora está escrevendo e postando as continuações: A Mulher dos Olhos Bicolores e O Meninos dos Olhos Azuis. 

2. Liberta - me (@cahfatala)
Eva foi criada pelos avós desde muito novinha, quando lamentavelmente perdeu seus pais, mesmo passando por esta tragédia nunca lhe faltou amor, respeito, e muita educação. Com os anos, se tornou uma linda jovem, educada, inteligente, amorosa e muito ingênua; ingenuidade que muitas vezes a faz sofrer, porém, essa ingenuidade pode estar com os dias contados quando a bela Eva conhece um misterioso homem. 
- Seu filho da p***! - esbravejou o homem em pé. Ele estava de costas para mim, mas pude ver suas botas sujas de lama, sua calça jeans surrada e camiseta preta, olhei em sua mão direita e havia um anel rustico e prateado, seus dedos sangravam e sua postura mostrava que as agressões ao homem caído não teriam acabado. Estava certa, pois no mesmo momento o vi chutar e virar mais socos no pobre quase desfalecido.
 - Meu Deus! - tapei a boca. No mesmo momento em que minhas palavras foram ditas o sujeito em pé virou seu corpo e percebi que mesmo sob a escuridão onde eu não conseguia vê-lo, ele sim, conseguia me ver normalmente. Corri montando na bicicleta e pedalando o mais rápido que conseguia. Meu Deus, será que o sujeito está morto?! Eu presenciei um assassinato!
A história é bem diferente do que eu imaginei quando li a sinopse, mas é muito boa mesmo assim! A continuação se chama Doce Liberdade. Recomendo! 
3. Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) talentosos (@ClaraSavelli)
"A verdade totalmente verdadeira é que eu sei, tipo, três músicas na flauta: La Cucaracha, Yesterday e Amore Scusami. Aparentemente, isso faz de mim uma profissional aos olhos da minha amiga Lila. Acho que isso explicava porque eu estava indo para um mês no exílio com ela.    Por exílio você pode entender Acampamento de Inverno para Músicos Talentosos.    Talentosos. Oi?   Amanda foi arrastada pela melhor amiga para passar um mês em um Acampamento para Músicos em Teresópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro. O sítio do acampamento é isolado e, ainda que pense nisso constantemente, Amanda não tem como fugir.
    Tudo bem que ela perde um pouco da vontade de fugir quando conhece Bruno, monitor do Acampamento que também não parece estar tão empolgado com o fato de ter que passar um mês trancafiado naquele lugar. E já que não pode fugir, por que não aproveitar tudo que for possível.
    Entre garotos, segredos e muita música, Amanda descobre que é mais talentosa do que pensa e que passar um mês trancafiada em um sítio isolado pode não ser tão ruim assim. Especialmente quando o sítio tem piscina aquecida, academia, água quente e um monitor lindo daqueles.
Esse livro será publicado pela autora porque fez bastante sucesso, mas coloquei aqui mesmo assim. Não vou falar muito sobre ele porque a sinopse está bem completa! Rs 

4. Esposa de Mentirinha (@DeiisehPager)
Qual a maior loucura que você já fez?
Fugir de casa com o primeiro namorado? Matar aula?     Ou se casar com um completo estranho? Bom foi o que eu fiz. Até que ponto ilusão e realidade se encaixam? O que faria se do nada um homem que nunca viu na vida te pedisse em casamento?  Você o chamaria de louco, mais se fosse um casamento falso? Se tudo não passasse de mera ilusão para todos e de quebra tivesse uma casa belíssima e um marido de dar inveja? Qual seria sua resposta? 
    Uma relação que começou de forma errada poderia ter final feliz? Melissa Sanders, totalmente aversa as moças da sociedade em que Oliver Digori frequentava, desbocoada, paranóica e temperamental era apenas alguns dos adjetivos negativos para fazê-lo mudar de ideia. Mas...
    Nem sempre o amor começa de uma forma romântica e você descobrirá isso em Esposa de Mentirinha...
Esse é mais um livro que te fará rir! Melissa Sanders tem uma personalidade forte, mas é a pessoa mais azarada do universo! Ela precisa de dinheiro. Oliver precisa de uma esposa que inveje sua ex. Será que vai dar certo? 
5. Noiei  (@RassaTavares)
Ela é antissocial, inteligente e pavio curto. Ele é popular, espertinho e irônico. É claro que eles se odeiam, e não fariam nunca parte da vida um do outro. Até que dois acontecimentos mudam tudo, e agora eles precisam se ajudar para conquistar os seus objetivos. Será que vai dar certo?
Terminei esse livro recentemente e amei! Marjorie é uma nerd extremamente peculiar. Ela e suas amigas odeiam as pessoas populares da escola e, dentre elas, Thomas. 
Ela precisa de um namorado urgentemente para acompanhá-la em um baile preparado por sua mãe. Ele precisa de uma pessoa que ajude sua banda a fazer sucesso. É claro que isso vai dar problemas! Mas não pense que é igual a todos os livros desse tipo porque não é! A autora conseguiu criar personagens muito reais, ao contrário do que geralmente acontece. Recomendo!
Gostaram? Me digam o que acharam e, se vocês também amam o wattpad, quais livros recomendam!

Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥