sábado, março 19, 2016

7 Casais de Séries ♥

  Olá Leitores!
  Nesse post estão os meus casais favoritos do mundo das séries!

1. Hannah e Caleb, Pretty Little Liars


Sem dúvidas Haleb é o melhor "shipp" de PLL! Eu também gosto muito de Ezria (Aria e Ezra) e de Spoby (Spencer e Toby - coisinha mais fofa!), mas Haleb é Haleb! ♥


2. Blair e Chuck, Gossip Girl


O casal é o único de Gossip Girl que eu realmente shippo com todas as minhas forças! Blair e Chuck são aqueles personagens que sem querer tiraram o foco da Serena, personagem principal, e conquistaram os fãs.


3. Klaus e Caroline, The Vampire Diares


Apesar de shippar o Klaus com a Cami também, nunca deixarei de ser Klaroline! Ainda torço para a Care um dia ir para The Originals e os dois ficarem juntos!


4. Stiles e Lydia, Teen Wolf


Apesar de SUPER shippar o Stiles com a Malia (Stalia) e a Lydia com o Parrish (Marrish), não há como não torcer por esses dois! A amizade construída por eles com certeza forma o OTP* um dos mais incríveis!


5. Elena e Damon, The Vampire Diares


Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) possuem uma química I-N-C-R-Í-V-E-L! Shippo e sempre shipparei mesmo com a Nina fora da série! ♥


6. Gancho e Emma, Once Upon a Time


Torço por esse casal até o fim! ♥  OUAT não é OUAT sem eles!


7. Francis e Mary, Reign


Como não amar esses dois? Já estou sofrendo com spoilers da terceira temporada!

Espero que tenham gostado,

Lari ♥

*OTP: One true pairing, ou seja, aquele casal que realmente nasceu para ficar junto.

2 comentários:

  1. Meu OTP supremo de Reign é Bash (Mary + Bash), até hoje sofro por eles não terem conseguido ficar juntos, mas tirando isso também shippo os mesmos casais que você.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de tudo, eu sempre tive dó do Bash! Ele realmente amava a Mary e foi deixado de lado! Muito obrigada pela visita e volte sempre! ♥

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥