sábado, fevereiro 20, 2016

Tag: Princesas da Disney ♥

  Olá Leitores!
  Me perdoem por não ter postado ontem, mas aqui está uma TAG super divertida! Eu vi essa Tag no blog Estante de uma Fangirl e, embora ela seja bem conhecida, só agora vim responder. Espero que gostem tanto quanto eu!



Branca de Neve: Um livro com a capa branca 

   Eu escolhi A menina que roubava livros, mesmo que a capa que eu tenha seja a do filme, porque é um livro que eu gosto muito e já até resenhei aqui no blog. Confesso que demorei mais do que o normal para concluir a leitura, mas valeu muito a pena.






banner_bela_e_a_fera
Bella: Um livro que você já leu mais de uma vez 

  Eu li ACEDE antes de virar "modinha", o que foi MUITO bom porque se não eu provavelmente nunca teria lido. Foi um dos livros que me fez entrar no mundo da leitura e o escolhi porque estou relendo-o atualmente.
  Vou fazer um post em breve falando pra vocês de ACEDE, não a resenha (porque todo mundo já sabe a história), mas falando da minha opinião, do filme, da moda/polêmica, etc.



banner_aurora
Aurora: Um livro que você tentou ler mais de uma vez e acabou dormindo

Eu vi muitos comentários positivos a respeito de As aventuras de Pi e acabei ganhando o livro de presente, mas ainda não consegui terminar de ler. Eu quero muito e pretendo no futuro, mas não é algo que eu vá fazer por "obrigação".






banner_jasmim
Jasmine: Um livro com um bicho de estimação muito querido 

  Eu nunca li um livro que se trata a respeito de um bicho de estimação, mas Minha Vida Fora de Série com certeza é o livro no qual a protagonista mais ama os animais! A Pri tem "milhares" de animas, desde cachorros até furões, e ler a série com certeza me fez ser mais apaixonada por esses companheiros! haha




banner_ariel
Ariel: Um livro ou ator que você coleciona 

Eu sou meio que irrevogavelmente apaixonada por Jogos Vorazes. É uma saga que, além de mudar a minha vida, fala de como tudo está errado na humanidade, sabe? Nós nos preocupamos tanto com coisas fúteis enquanto milhares de pessoas morrem de fome no mundo. Sei que ainda não consegui (ainda me preocupo em comprar o colar da saga, o copo, ir ao cinema e colecionar as coisas do livro), mas espero a cada dia ser mais Katniss e revolucionar a nossa sociedade, que só culpa o governo, mas não percebe que nós também fazemos parte da corrupta capital.

banner_elsa
Elsa: Um livro que se passa no inverno 

  Na verdade somente o conto da Paula se passa no Inverno, mas eu escolhi esse livro mesmo assim! rs
Ps. Também tem resenha aqui no blog.








banner_rapunzel
Rapunzel: Um livro longo

A sociedade dos meninos gênios é sem dúvidas o livro com mais páginas da minha estante, mais de 500. Eu dei quatro estrelas e li em menos de uma semana. Me surpreendeu bastante! Resenha AQUI.







banner_cinderela
Cinderela: Um livro ou série que se perdeu no caminho

Ops. Acho que não li nenhum livro que se encaixe nessa categoria gente. Sério, estou queimando meus neurônios aqui, mas sei lá... Sorry!

Espero que tenham gostado da TAG!

Lari ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥