sexta-feira, janeiro 22, 2016

O BLOG EM 2016 - Importante ♥

  Olá Leitores!
  Estou aqui hoje para falar uma coisa extremamente importante e triste.

Créditos: http://citando-livros.tumblr.com/
  Esse ano as coisas vão ficar bem apertadas para mim na escola e eu preciso começar a estudar mais (O Enem está chegando). Vou esperar os primeiros dias e ver se vou ter tempo de atualizar e tudo mais, mas inicialmente vou tentar postar (no mínimo) todas as sextas feiras.

  Por isso, não estranhem e achem que eu abandonei o blog! Mas acredito que só vai dar pra postar uma vez na semana.

  Isso definitivamente não é uma despedida. Ainda vão ter muitos posts por aqui! Mas a frequência deles não vai poder ser a mesma do ano passado.


  Portanto, como as atualizações vão ser mais "preciosas" nesse ano, me falem que tipo de post vocês preferem! Resenhas, TAGs, posts sobre séries, livro x filme, dicas de inglês, dicas de livros, lançamentos do mês, novidades, entre outros... ♥

Créditos: Trechos de Livros 

Espero que não tenham gostado da novidade (haha),

Lari ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥