domingo, janeiro 03, 2016

MEU LIVRO - Parte 1 ♥

  Olá Leitoreeeees!

  Finalmente estou começando a postar meu livro no Wattpad. Vou colocar a sinopse e o vídeo dele e espero MUITO que vocês gostem! Eu mesma fiz a capa e o vídeo por isso não é nada profissional! Haha

  O nome é Corações Escondidos e vou adaptando e postando aos poucos para que ele melhore cada vez mais.

Corações EscondidosMeu nome é Emanuelle e não sou do tipo de garota que se apaixona facilmente e aceita ficar com qualquer um. Sempre gostei de mudanças e procurei pela pessoa ideal para mim. Nunca encontrei e isso me traz muitos problemas, ou melhor, me tira de todos eles. Nunca me meti em confusões amorosas, apesar das tentativas das minhas amigas de me fazer apaixonar. Elas não entendem que a questão não é me apaixonar, o que já aconteceu várias vezes, é algo muito mais difícil. Essa é a história de como tudo mudou.







Corações Escondidos,
DIREITOS AUTORAIS RESGUARDADOS PELA LEI N° 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Diga não ao plágio! 

Para ler a história, clique AQUI. Se gostarem, votem e deixem comentários! Também aceito críticas porque quero melhorar!

Espero que gostem...
Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥