quarta-feira, dezembro 23, 2015

Maratona Reign ♥

  Olá Leitores!
  Há um tempo eu recomendei Reign no post de dicas de séries para assistir nas férias e hoje o post tem todas as minhas opiniões sobre a série!

  A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia, e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.
O show é baseado na verdadeira história de Mary, que foi rainha da Escócia de 14 de Dezembro de 1542 a 24 de Julho de 1567, e, do seu período na França com o Príncipe Francis. Onde os dois se casam e Francis morre pouco tempo depois.


  Após viver grande parte da sua vida num convento, Mary é finalmente mandada para a corte francesa. Ela e o príncipe Francis estão noivos desde os seis anos de idade devido a uma aliança entre a França e a Escócia, mas nem tudo é como planejado. O amor não é uma opção. 
  Sebastian é o filho bastardo do rei Henry e sua amante, Diane. Nunca recebeu os mesmos cuidados que o irmão, mas sempre foi o favorito do pai. 
  Catherine é a rainha. Uma personagem muito bem trabalhada. Ela ama os filhos e faria qualquer coisa por eles, o que atrapalhará o amor de Mary e Francis. 
  Além disso, acompanhamos as histórias de Lola, Kenna, Aylee e Greer, damas de Mary que rapidamente se envolvem nas armadilhas e nos perigos da realeza.


  A proposta da série rapidamente chamou minha atenção e várias pessoas passaram a comentar sobre a mesma. Fiz uma maratona e vi todos os episódios da primeira temporada em dois dias!
  Estou amando! Adorei os personagens e acho que os atores escolhidos são todos incríveis. O romance entre Mary e Francis é sem dúvidas minha parte favorita! Shippo o casal desde o primeiro episódio! Haha 


  É possível perceber o crescimento da protagonista durante o seriado e ver como ela amadureceu. Para alguns, a mudança pode não ser considerada boa, mas com certeza vai deixar a história ainda mais intrigante! 
  Se eu tivesse que avaliar, daria 5 estrelas sem pensar duas vezes! Nem todos os fatos são iguais à realidade, mas acho que algumas mudanças são inevitáveis e contribuem para o enredo. 
  Estou ansiosa para ver a próxima temporada! Já conheciam a série? 
  Lari ♥
  

2 comentários:

  1. Já vi muitas pessoas falando bem desse seriado e esse pessoal é tão bonito que logo dá vontade de assistir. Quando vi as damas da Mary ali, não sei porque, mas lembrei logo de Gossip Girl, por algum motivo. Acho que vou dar uma chance a Reign.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim porque a série é muito boa! Não tem muito a ver com Gossip Girl, mas também tem muitos escândalos amorosos! rs <3

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥