terça-feira, dezembro 22, 2015

Eclipse (Resenha) ♥

  Olá Leitores!
  Eclipse é, como muitos de vocês sabem, o terceiro livro da saga Crepúsculo da Stephenie Meyer.

Eclipse - Livro 3Sinopse: Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (…) Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?'
Enquanto Seattle é assolada por uma sequencia de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

  Em Eclipse, o foco da história está na vingança de Victoria, uma vez que Edward matou seu parceiro (James) para proteger Bella. Para pagar com a mesma medida, ela quer matar quem Edward mais ama, e isso não será fácil, mas ela tem planos surpreendentes. Ao mesmo tempo, Seattle está se tornando um lugar cada vez mais perigoso e todos acreditam que isso não é algo causado por humanos. 

  Gostei mais de algumas atitudes da Bella nesse livro, o que foi um ponto positivo, ela começou a se mostrar mais envolvida e a ajudar mais. Entretanto, sua preocupação excessiva com quem ela ama me irritou um pouco. Todos os acontecimentos foram bem trabalhados e a autora conseguiu interligar vários fatos. 

  Também conhecemos mais sobre a história de Jacob e "como tudo começou". Mas, algumas lendas histórias eram tão grandes que ficaram um pouquinho cansativas. 

  Ainda assim, o livro foi muito bom e li em um dia! Super recomendo! 

♥ ♥ ♥ ♥ 
Lari 
  
  

2 comentários:

  1. Oii Lari, tudo bom?
    Da saga Crepúsculo esse foi um dos livros que menos gostei, principalmente por algumas atitudes que a Bella tomou durante a história me fizeram detestá-la. Tanto que nunca terminei de ler o livro e pulei logo para Amanhecer.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani,
      Sério? O que eu gostei nas atitudes da Bella foi ela parar de ser tão "obediente" eu tudo que pediam pra ela, sabe? Eu gostei mais desse do que de Lua Nova! Mas Amanhecer com certeza superou todos eles!

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥