domingo, dezembro 27, 2015

Amanhecer (Resenha) ♥

  Olá Leitores!
  Amanhecer é o quarto e último livro da saga Crepúsculo, da Stephenie Meyer, e é o mais amado pelos fãs!

Sinopse: Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra, por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito, para atingir o momento da decisão final. Essa escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens.

Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.


  Bella e Edward finalmente decidem se casar, mas eles adiam a transformação para depois da lua de mel. Porém, nem tudo sai como planejado. Bella acaba ficando grávida, o que supostamente nunca tinha ocorrido. Não há como saber o que o bebê será. Vampiro? Humano? E como isso aconteceu?
  Embora todos os Cullen, exceto Rose, sejam contra a gravidez, Bella já ama a criatura dentro de si, como toda boa mãe, e decide correr o risco. 

  Com certeza o livro superou todos os outros. O enredo é extremamente envolvente e nos prende a cada capítulo. A narração em primeira pessoa se alterna entre a protagonista e Jacob. 
  Bella se tornou muito mais ativa, principalmente depois de (spoiler?) virar vampira. Ela e Edward também têm mais momentos engraçados e felizes nesse livro, o que acrescentou muito na história. 
  Adorei conhecer outros tipos de vampiros, que foram muito bem elaborados! A tensão com os Volturi foi super interessante, apesar de que não houve uma luta realmente. 
  Algumas partes do livro deixaram a desejar, mas a autora desenvolveu muito sua escrita e li o livro de 576 páginas em menos de dois dias! 

  Dou 5 estrelas sem pensar duas vezes! E para quem perguntou, eu daria 4 estrelas corações para a saga toda. Stephenie Meyer me surpreendeu e agora Crepúsculo já entrou para os meus favoritos. Em relação aos filmes, aí é outra história... haha  
  Super recomendo!



♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Lari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥