sexta-feira, novembro 27, 2015

Depois dos Quinze (Resenha) ♥

  Olá Leitores!
  Depois dos Quinze é um livro da Bruna Vieira e é super conhecido, além de levar o nome do blog da Bru. Ganhei o livro de aniversário quando eu fiz 15 anos e finalmente decidi ler, mas não foi bem o que eu esperava.
  Confesso que li várias críticas, tanto boas como ruins, sobre o livro, porém continuei com altas expectativas. O livro possui crônicas e alguns contos, sendo a maioria deles sobre amor.


Sinopse: Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, colunista da revista Capricho e dona do blog 'Depois dos Quinze', um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.


  O livro é bem fofo e a capa é MARAVILHOSA. A diagramação é linda e minhas partes favoritas foram os contos e as crônicas que não eram sobre amor. Por quê? Esse assunto é retratado em muitas crônicas e acaba ficando cansativo, parece que você está lendo a mesma coisa com outras palavras.

  Adoro a Bruna e ela é uma das minha blogueiras favoritas, mas não concordo com algumas opiniões da autora expressas no livro. Por exemplo, ela acredita (pelo que eu entendi) que amaremos muitas vezes na vida, mas o aprendizado que guardamos com cada experiência ficará para sempre conosco, assim como os momentos felizes. Logo, mesmo que paremos de amar aquela pessoa o amor é eterno por esse motivo.

  Me julguem, mas ainda acredito que existe uma pessoa no mundo que vai te amar assim como você a ama e que vocês podem viver juntos para sempre. Não adianta me falar que só tenho 15 anos e não sei nada da vida porque muita gente já me deu esse argumento. Não estou dizendo que as duas pessoas no relacionamento serão perfeitas e nunca irão brigar, mas que conseguirão resolver isso sem ter seus corações despedaçados e com a ajuda de Deus. E não me digam que é impossível porque já vi acontecer e ainda vejo, mesmo nos "dias atuais".

Ps. Amor é diferente de paixão.


  Uma das coisas que mais gostei no livro foi a lista no final de músicas para ouvir durante a leitura!

  O que vocês acham do livro?
  Lari ♥
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥