domingo, agosto 09, 2015

Seriados Novos - Parte 2 ♥

  Olá Leitores!
  Me desculpem pelo sumiço aqui no blog, mas é vou tentar recuperar a falta de posts! Hoje vim falar mais um pouco de seriados novos que venho assistindo. No último post (Seriados Novos - Parte 1 ♥) falei de Grey's Anatomy, Elementary e The Vampire Diares. Hoje serão acrescentados mais cinco seriados na lista!

1. Switched at birth 


  A história é sobre duas meninas que foram trocadas na maternidade, separando-se de suas famílias biológicas. Anos depois os pais descobrem o erro do hospital e vão morar juntos em uma casa. A série tem um pouco de drama, comédia e romance. Bay Kennish (Vanessa Marano) é uma artista e luta para ser reconhecida pelos pais de criação; Daphne Vasquez (Katie Leclerc) é surda (devido a meningite, quando criança), e estuda em um colégio especial para surdos, mas ela consegue se comunicar com as pessoas ouvintes desde que tenha contato visual, para que ela possa fazer leitura labial.  



  É uma série com uma proposta bem legal e parece ser interessante, prometendo um pouco de drama, romance e comédia. Porém, não chamou muito a minha atenção e não sei se vou continuar assistindo. O que vocês acham? 


2. Pretty Little Liars 


Rosewood é uma pequena e tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos e muitos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.



  De tanto ouvir falar na série, comecei a assistir. Só vi dois episódios ainda e também não sei se vou continuar vendo a série. Minhas personagens favoritas até agora são a Hannah e a Aria.

3. Friends 


Friends foi uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBCentre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York. A série foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions, em associação com a Warner Bros Television. Os produtores executivos originais foram Crane, Kauffman eKevin S. Bright, com muitos outros a serem promovidos posteriormente.



  Quem nunca ouviu falar de Friends? É um CLÁSSICO super famoso que alcançou milhares de fãs no mundo todo. Gostei muito do primeiro episódio e estou pensando em acompanhar a série, que tem como foco a vida hilária de seis amigos. 


4. Grimm


Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.
Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra essas estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fushsbau especialista em elementos do mundo Wesen e, as vezes de Bud, um Eisbiber desajeitado e que fala demais.

  Grimm é uma série que atiçou a minha curiosidade, principalmente porque eu amo Once Upon a Time. Parece uma série interessante, mas minha prima disse que enjoou depois da primeira temporada porque as coisas aconteciam muito devagar. Vou ver mais alguns episódios para decidir se acompanharei ou não a série...


5. The Walking Dead 


Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "mordedores", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.
O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.
  A série também é bastante famosa, mas eu não gostei muito. Ela te deixa com curiosidade de ver os próximos episódios, mas eu não gostei da proposta da série e nem da forma como eles a desenvolveram. Não pretendo acompanhar o seriado, mas ele não deixa de ser interessante... o que vocês acham?

  Portanto, o único seriado que pretendo continuar assistindo é Friends, mas talvez eu mude de ideia. Espero que tenham gostado do post! Sigam o blog clicando em PARTICIPAR DESTE SITE! 

  Lari ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥