sábado, julho 18, 2015

Site com itens para fãs de séries e livros ♥ #OMG

  Olá Leitorees!
  Eu descobri um site MARAVILHOSO que tem diversos itens para fãs de séries e livros! Tem pulseiras, colares, anéis, cds, roupas e muito mais!
  É um site super hiper mega incrível que só tem uma desvantagem: algumas coisas são bem caras! Esse post não é um publieditorial nem nada do tipo, é só uma super dica de um site que eu encontrei e amei! O nome é Enchanted Fan e é só clicar AQUI para acessar.



  Tem itens de The Vampire Diares, Jogos Vorazes, Teen Wolf, Once Upon a Time, Percy Jackson, Crepúsculo, The Originals, Hush Hush, Friends, Revenge, Instrumentos Mortais, Pretty Little Liars, Divergente, Breaking Bad, Harry Potter, Doctor Who, Games of Thrones e tudo que vocês imaginarem! Eu estou babando nesse site, só desejando preços mais baratos! Haha

  Espero que também tenham amado a novidade, como eu!

  Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥