domingo, julho 19, 2015

Mais de MIL curtidas no Amo Ler' ♥

  Olá Leitores!
  Esse post é para agradecer todas as curtidas na página do blog Amo Ler', que agora tem mais de MIL curtidas! Muito obrigada MESMO! E agradeço mais ainda aos poucos seguidores do blog, que têm me animado a prosseguir postando! Ter um blog de leitura, séries e um pouco de cada coisa na minha vida sempre foi um sonho meu, e todos vocês estão tornando isso possível! 


  Eu não vou fazer sorteio da página, mas quando o blog tiver mil seguidores, COM CERTEZA vai ter sorteio! 


  Espero que estejam gostando das postagens do blog! Continuem a me enviar sugestões (nos comentários, por e-mail, etc...)! Sigam o blog clicando em PARTICIPAR DESTE SITE (no lado direito do blog). Preparem-se porque quero tornar o blog a cada dia melhor! 

  Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥