segunda-feira, junho 22, 2015

Lançamento MVFDS 3 ♥

 Olá Leitoreees,
 Como todos os fãs da Paula Pimenta sabem, sábado e domingo houve o lançamento da terceira temporada de Minha Vida Fora de Série. O livro estava por R$37,90 e veio acompanhado do autógrafo da Paula Pimenta e das gêmeas que atualizam o blog dela + um marca texto + UM BROCHE! Eu ameeei o broche! Haha ♥


 A capa do livro está maravilhosa! Na minha opinião, a mais bonita (a não ser por não ter o Rô...) E o livro está super fofo como sempre! Em breve vai ter resenha aqui no blog! Estou doida para finalmente ler este livro mais que perfeito! Muita gente está comentando que é o melhor livro da série e estou super ansiosa para ler!


 Os primeiros lançamentos foram em BH, mas ainda tem muito lançamento por vir! É só clicar AQUI para conferir quando o lançamento vai ser na sua cidade! E na foto, o broche mais lindo do universo! ♥


Como eu dissena primeira vez que conheci a Paula, ela é uma fofa... E agora, está gravando vários snaps contando novidades e muito mais! Adicionem a autora: pepperpaula


Pra quem ainda não conhece o livro ou quer ler a resenha dos dois primeiros livros, clique AQUI. A resenha está bem pequenininha e sem muitos detalhes, que era como eu costumava escrever quando era um pouquinho mais nova... rsrs Mas, dá pra entender e ver a minha opinião! Haha ^^


Esse é o autógrafo das gêmeas da Paula, Anna Clara e Clarissa! Com certeza super valeu a pena!


Espero que vocês tenham gostado, em breve tem resenha aqui o blog! 

Lari ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥