domingo, abril 26, 2015

Séries de TV - Parte 2 ♥

 Olá Leitorees,
 Bom, no último post sobre séries de tv eu falei pra vocês que o BLOG vai estar se diversificando, mas com o foco na leitura. Além disso, expliquei que não teria muitas resenhas esse mês porque eu queria ver mais séries. Nesse mês, eu só resenhei aqui no blog: A Consultora Teen e Os Adoráveis. Porém, amanhã vai sair mais uma resenha e ainda espero ter mais uma no mês! =)
 Agora, vamos para as séries! Eu queria muito estar vendo todas as séries que quero (Prison Break, Teen Wolf, The Vampire Diaries, House, Lie to me...), mas só estou vendo Once Upon a Time. A série "encantada" está me viciando totalmente, e virou a série da minha vida! Estou no episódio 17 da segunda temporada... Me digam aí o que vocês acham dessas séries também! Haha ^^     #SemSpoilers

Once-Upon-a-Time-Portal-Caneca.jpg (1920×1080)

 SOBRE A SÉRIE ONCE UPON A TIME:

 A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. 

once_upon_a_time___promotional_poster_by_emreunayli-d4z899n.jpg (1280×585)

 Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.


 Espero que tenham gostado, 
 Se sim, se inscrevam no blog clicando em "Participar deste site". 

 Lari ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥