quinta-feira, abril 16, 2015

Séries de TV - Parte 1 ♥

 Olá Leitorees,
 Para começar, hoje o post não é literário, é sobre séries de TV. Bom, eu tenho lido bastante ultimamente e pretendo ler mais 5 livros esse mês, que já está na metade, porque como vocês sabem é minha meta de leitura para esse ano. Mas, vou dar prioridade nesse mês para as séries. No meu tempo livre não dá pra fazer muita coisa... e eu só tenho lido.
 Então, vou assistir muitas séries de TV esse mês para compensar todas as séries que eu nunca terminei (não, eu nunca terminei uma série). E vou falar delas aqui no blog também, já que o "CAPPUCCINO" significa, além de que ler bebendo cappuccino é muito bom, que teremos outros assuntos aqui além de leitura. O que acham?

Once-Upon-a-Time-Portal-Caneca.jpg (1920×1080)

 As séries que eu pretendo assistir são essas que vou listar abaixo, mas se tiverem alguma dica, deixem nos comentários! Além disso, também quero sugestões de filmes! =)  Uma outra série que gosto muito, mas assisto na TV mesmo (fora de ordem...) é HOUSE. É uma série incrível! Espero poder falar o mesmo das que vou assistir!

prison-break.jpg (1024×768)

 - Prison Break (Estou no episódio 18 da primeira temporada)
 - Once Upon a Time (Estou no ep. 12 da primeira temporada)

 Talvez:
 - Breaking Bad
 - Friends
 - The Vampire Diares
 - Teen Wolf
 - Lie to me

 O que acham?
 Espero que tenham gostado da novidade!

 Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥