domingo, abril 12, 2015

Livros que viraram filmes - Parte 2 ♥

 Olá Leitoreees,
 Hoje vim fazer a segunda parte do post que teve início em Fevereiro, com os livros que viraram filmes e a minha opinião. Falei sobre Divergente, A culpa é das estrelas e A menina que roubava livros. Hoje os filmes escolhidos são Desventuras em série e Jogos Vorazes. Vamos lá?

 DESVENTURAS EM SÉRIE 


 O filme Desventuras em série foi lançado em 2004 e eu vi antes de ler os livros. Gostei MUITO do filme e foi ele que me fez querer ler a série! Para quem não conhece, são 13 livros escritos por Lemony Snicket, o autor mais misterioso da história! (Quem leu os livros e pesquisou mais sobre ele vai entender...)

               

 Conta a história dos irmãos Baudelaire, que passam por incríveis Desventuras em suas vidas perseguidas pelo Conde Olaf e outros vilões. A cada livro, surgem novos mistérios e novas perguntas, que dificilmente são respondidas. Os livros começam a se conectar principalmente a partir do 5°, que foi um dos melhores. Além disso, todos os livros dele (que quero muito ler) têm alguma conexão com a história.

           

 O filme é MUITO BOM, e eu recomendo, mas não se comparado ao livro, Os personagens ficaram muito bons, mas o filme é uma mistura dos três primeiros livros. Eles retiraram um pouco de cada um, adicionaram mais algumas coisas e formaram um filme. Assim, nem é possível fazer mais um filme porque o final é o final do primeiro livro e é tudo uma confusão...
 Ainda assim, recomendo e acho que é um bom filme, mas os livros superam! ♥

JOGOS VORAZES 


 Assisti o primeiro filme, Jogos Vorazes, e gostei, mas vamos combinar que quem não leu o livro (a maioria) pensou: Que coisa é essa? Não ficou um filme lá muito "atrativo". Mesmo assim, eu gostei MUITO do filme e recomendo.

 Mas aí, surgiu EM CHAMAS. Fui ver no cinema e os pensamentos foram: OMG, OMG, OMG, OMG!
Ficou P-E-R-F-E-I-T-O. Assim como o primeiro, o filme ficou super parecido com o livro, mas me surpreendeu! Ficou simplesmente incrível e muita gente começõu a gostar de Jogos Vorazes... Além disso foi um super sucesso nos cinemas!

               

 Agora, vamos para A Esperança - parte 1, que foi o último lançado e por isso quero falar mais dele... Na maioria das opiniões que ouvi, foi o seguinte:

 - Quem não leu o livro: Como assim? Vai acabar assim? Que depressão é essa?
 - Quem leu o livro: Que incrível! OMG! Acabou exatamente como eu queria! Que perfeição é essa? Meu Deus, pera, adorei a música!

           

 Eu ameeeeeeeei o filme, a música que a Katniss canta, a forma como acabou e tudo no filme! Pra quem não leu, acabou sem sentido, mas é porque é um livro dividido em dois. Assim, acho que quando verem o próximo filme, vão entender mais, mas eu SUPER RECOMENDO.  O post está meio grande, então vou parar por aqui... mas e vocês, o que acharam dos filmes?

 Se inscreva no blog clicando em "Participar deste site", curta nossa página e não perca mais postagens!

                             Lari ♥

 
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥