quinta-feira, fevereiro 19, 2015

WishList de autores para conhecer ♥

 Olá Leitores!
 Vou falar pra vocês dos autores que eu quero muito conhecer o mais breve possível, inclusive já é minha opinião de autores maravilhosos para a Bienal de Minas desse ano!
 Antes, aqui estão os links das autoras que já conheci e todos os detalhes: Luly Trigo e Paula Pimenta!
 A primeira autora que quero conhecer é a Kiera Cass. Ela já veio na Bienal de São Paulo, mas ela precisa vir aqui na de Minas! Os livros dela são simplesmente incríveis e deliciosos de se ler. Resenha AQUI.

            

 Outra autora incrível que quero MUITO conhecer, mas reconheço que é IMPOSSÍVEL de vir para a Bienal, já que surgiria MUITA confusão, é a Suzanne Collins. A escrita dela é perfeita e os livros melhores ainda! Já tem os filmes, por isso imagino que saibam a história, mas resenhei AQUI.

            

 Também PRECISO conhecer a Veronica Roth porque os livros dela são extremamentes perfeitos e viciantes. Eu amei MUITO a trilogia Divergente e estou louca para ler Quatro! Tem mais algum super fã aqui?

           

 Bom, lógico que quero conhecer muitos outros bem famosos como o Rick Riordan, John Green... Mas, como sei que é bem difícil vou colocar alguns outros que nunca comentei muito deles pra vocês, mas pretendo ler os livros em breve!

 Quero muito conhecer a Jojo Moyes, não sei se já comentei mas estou prestes a ler o livro dela Como eu era antes de você e mesmo antes de ler já quero conhecê-la porque muita gente diz que é uma autora incrível e até a história dos livros já me encanta!

 

 Além dessas, vamos falar de um homem... rs O Lemony Snicket. Já li toda a coleção Desventuras em série e gente, deve ser muito legal conhecer e entrar mais uma vez no Universo desse autor. Todos os livros que ele escreve têm uma ligação entre si e têm mistérios em comuns, não sei bem explicar. Mas, é como se ele escrevesse livros baseados num outro mundo onde ele vive e por isso todos os detalhes, tudo é tão bem planejado em cada livro. É surpreendente! E, não sei se estou certa, mas acho que esse nem é o nome real dele. É como se ele realmente acreditasse em tudo o que ele escreve e... não cosigo dizer. Só quem lê os livros dele entende!

            

 Quero conhecer muito também a Bruna Vieira! Nunca li os livros dela, mas também pretendo e quero conhecê-la tanto como escritora como blogueira. Porque ela é uma das minhas blogueiras favoritas e creio que os livros dela também devem ser muito bons! Ela já veio na Bienal aqui de Minas, mas não pude vê-la...Tomara que venha de novo!

           

 Mais uma autora super fofa é a Fernanda França! Estou LOUCA para ler o livro dela, Malas, memórias e marshmaloows, mas só não comprei porque não acho em lugar NENHUM! Já até comprei o segundo, que vem depois dele, Bolsas, beijos e brigadeiros e ainda não comprei ele! Me ajudem se souberem o porquê!

          

 Bom pessoal, esses são alguns autores e espero que vocês tenham gostado da Wishlist!

                                  Lari ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥