segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Canais do youtube que eu recomendo ♥

 Olá Leitorees!
 Para começar, eu espero que vocês tenham gostado do novo layout do blog e estejam gostando dos posts frequentes!
 Hoje vou falar dos canais literários do youtube que eu assisto e recomendo para vocês:

 O primeiro é o canal da Pam Gonçalves (Garota It) que eu gosto muito e super acompanho. Ela já é bem famosa e tem uma quantidade incrível de resenhas! Para acessar cliquem AQUI.

          

 Mais um canal muito boom é o Nuvem Literária, da Ju. Assim como o da Pam, é muito famoso tanto pelos vídeos como pelo blog. Para acessar clique AQUI.

          

 Depois vem o canal da Roberta (Pilhas de cultura) que é muito divertido! Ela é super engraçada e os vídeos são muito descontraídos... Além da resenha, tem a parte onde ela comenta com spoilers (ela avisa antes de começar, claro) o livro, pra quem já leu. Clique AQUI.

          

 Mais um canal incrível é o da escritora Luly Trigo! Ela faz mais TAG's do que resenhas, mas não deixa de ser bom. Além disso, é muito legal ver os vídeos de uma autora e saber como ela pensa a respeito dos livros, entre outros... Cliquem AQUI.

        

  Um canal que vale a pena conferir é o Algum Infinito... Não é um canal que eu acompanho e vejo vídeos sempre, mas de vez em quando dou uma olhadinha lá e não me arrependo! Cliquem AQUI.

         

 Bom, são esses os canais, mas também quero recomendar um canal que não é literário mas que eu gosto muito... ele fala de relacionamentos de acordo com a vontade de Deus e é muito legal. É da Fabi e ela é super engraçada e fala dos assuntos de forma natural e super divertida! Vale super as pena dar uma espiadinha lá!
Cliquem AQUI.

         

 Espero que vocês tenham gostado, eu realmente super recomendo esses canais! Comentem sobre o que vocês acharam!

                                           Lari ♥
           
                    --------------------♥-------------------

 Só para lembrar, hoje vou anunciar o novo nome e endereço do blog e amanhã (terça-feira) eu já mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥