segunda-feira, fevereiro 02, 2015

As crônicas de Nárnia (Resenha) ♥

 Olá Leitorees,
 São sete livros que também se encontram num livro só juntos e falam sobre várias histórias e a maioria inclui Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia. Os filmes só mostram os livros que falam deles e excluem os outros, onde lemos a origem de Nárnia e outras histórias.

                         

 É difícil resumir porque são sete livros e não apenas um, mas fala tudo sobre Nárnia, um país onde existem criaturas mágicas, animais falantes, faunos, cavaleiros poderosos e aventuras emocionantes, apenas alcançados através de mágica.
 Além disso, é feita uma comparação entre o Leão (Aslam) e Jesus,o que torna o livro ainda mais interessante.
 Os personagens vivem incríveis aventuras e são reis e rainhas de Nárnia (Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia) e nunca querem voltar para o nosso mundo, mas a cada livro, eles vivem novas aventuras.

                           

 Bom, o livro As crônicas de Nárnia é do autor C.S. Lewis, já falecido. Por isso, antes de tudo, confesso que é bem pesado, não sei bem explicar. A leitura é meio cansativa as vezes, mas, é MUITO BOM! As ideias e a criatividade do autor são surpreendentes e os filmes ficaram ótimos em relação ao livro. Eu gostei muito e recomendo!
 Além disso o final do último livro é incrível e perfeito! Recomendo!

                              ✯ ✯ ✯ ✯ ✯ 

                                  Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥