segunda-feira, janeiro 12, 2015

Sociedade dos meninos gênios (Resenha) ♥

 Olá Leitorees,
 Não esperava que esse livro fosse a primeira resenha dos que eu estou lendo porque ele é enorme e foi um dos últimos que eu ganhei, mas ele é muito bom e por incrível que pareça, quando lemos não parece tão grande assim (vou explicar...).
 O livro fala da história de Violet Adams, uma jovem que decide se disfarçar de homem (seu irmão gêmeo) para poder entrar na faculdade de Illyria, a melhor faculdade do país e onde mulheres não são permitidas.

"Ela mostraria ao mundo – ou pelo menos ao mundo científico – que as mulheres eram iguais aos homens em todos os sentidos."


 Realmente o livro é muito maior e detalha muito mais do que o necessário, mas me surpreendeu muito porque quando ganhei (dos meus pais) não estava com muita expectativa e a leitura é fácil e rápida.
 Agora nos veremos entre maravilhosas invenções científicas, chantagens, pessoas e passados misteriosos, amigos, inimigos, paixões e muito mais na história dos Adams.  

 " Em geral, as mulheres são fisicamente mais fracas, que é uma razão pela qual elas há tanto tempo são relegadas a uma condição de segunda classe. Elas são consideradas frágeis. "

                       ✯ ✯ ✯ ✯ 

                           Laa' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥