quinta-feira, janeiro 22, 2015

Livros para carregar na mochila ♥ (TAG)

 Olá Leitorees,
 Tenho postado bastante já que fiquei uma semana sem postar e vou continuar assim até a volta das aulas. Falando nisso... Criei essa TAG: Livros para carregar na mochila. Nela, vou ter que falar dez livros que eu não consegui parar de ler até terminar e tive que carregar na mochila para ler na aula, super indicando eles para vocês! Vamos lá?
Ps. Nas resenhas vocês podem conferir todas as minhas opiniões, mas vou falar um pouquinho sobre eles...

              
  1. Jogos Vorazes, Suzanne Collins (Romance e aventura... Uma trilogia perfeita! )
  2. Divergente, Veronica Roth (Amooo de paixão! Confiram a resenha para saber todos os detalhes!)
  3. A Seleção, Kiera Cass (Meus queridinhos ♥, e não uso esse apelido para todos... rsrs.. Selecionadas entenderão...)
  4. Fazendo meu filme, Paula Pimenta (Vamos combinar... A Paula Pimenta tem o talento para escrever livros! Um romance fofo e intrigante que não nos permite largar os livros!)
  5. Minha vida fora de série, Paula Pimenta (Mesma coisa de FMF, só que gostei ainda mais! )
  6. Maze Runner, James Dashner (Supeer ação e aventura muito bom! )
  7. Desventuras em série, Lemony Snicket (Recomendo d+, mistério e aventura!)
  8. Sociedade dos meninos gênios, Lev A. C. Rosen (Romance e mistério numa história surpreendente)
  9. Esther Earl, a estrela que nunca vai se apagar ; John Green (Uma história real que me emociona a cada dia mais!)
  10. A Culpa é das estrelas, John Green 
(Nunca tinha reparado que nem resenhei ACEDE, acho que é porque já tem filme e todo mundo sabe da história...  Mas, vou dar a minha opinião rapidamente nesse post: Cinco estrelas, perfeito!)



 Confiram os últimos posts: Lançamentos do mês de Dezembro e Janeiro (2014/2015)Livros que eu quero Ler =]TAG: Um Livro ♥ e Sociedade dos meninos gênios (Resenha) s2.

                                                  Laa' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥