terça-feira, dezembro 23, 2014

Fazendo Meu Filme HQ (Resenha) ♥

 Olá Leitorees!
 Muitos pimentinhas aguardaram ansiosamente pelos lançamentos da Paula Pimenta após Fazendo Meu Filme e Minha Vida fora de Série.
 E nesse ano surgiu Fazendo meu filme HQ (em quadrinhos) 1! Muitos leitores estão curiosos sobre o conteúdo, mas como na capa diz, a história é antes do "filme" começar. Assim, tem um pequeno episódio da vida dos personagens antes das histórias que já conhecemos nos primeiros livros.


 Nesse caso, é o aniversário surpresa do Leo que a Fani prepara!
 O livro é muito legal, mas é bem pequeno e é possível ler beem rapidinho! Tem a história em quadrinhos, depois desenhos de como os personagens foram criados e em seguida, a mesma história, porém narrada (como se fosse um livro normal).



                                ✯ ✯ ✯ 

Dou apenas quatro estrelas porque o livro ficou menor do que eu esperava, mas é como se fosse um capítulo extra do livro, então cumpriu bem o objetivo.

                                    Mais Detalhes


 Como eu já anunciei no blog, conheci a Paula Pimenta e pude conversar com ela um pouquinho e descobri que Minha Vida Fora de Série 3° temporada será lançado ano que vem! Além de Fazendo meu filme em quadrinhos 2.

 A autora tem vários livros:
Fazendo meu filme 1,2,3 e 4.
Fazendo meu filme em quadrinhos 1
Apaixonada por palavras
Apaixonada por histórias
Princesa adormecida
Confissão
Minha vida fora de série 1° e 2° temporada.

                                              Laa' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥