sexta-feira, dezembro 05, 2014

A Seleção (Resenha) ♥

 Olá Leitorees,
 A Seleção é uma versão futurista dos Estados Unidos, que originou o país Illéa. Agora, o governo é uma monarquia e é constituído de oito castas que vão da mais rica para a mais pobre.
 O famoso príncipe Maxon chegou aos 18 anos e precisa de uma esposa para assumir o trono. Por isso foram convocadas as garotas de todas as castas, entre 16 e 20 anos, para A Seleção. Onde, o prícipe escolherá sua esposa entre 35 garotas, que ficarão hospedadas no palácio.


 América é uma garota pobre, da casta 5, que não quer participar da Seleção, mas se inscreve na esperança de ajudar sua família. Ela acredita que não será escolhida, porém sabemos que não é isso que acontece. Agora, ela deverá escolher entre sua vida antiga ou lutar por uma melhor no futuro.

 Os livros são A Seleção, A Elite e A Escolha, além os adicionais. E será lançado o quarto livro em Maio de 2015.
  Ameeeeei a trilogia! Recomendo principalmente como romance e não tanto como distopia. Os livros são encantadores e os li rapidamente em quatro dias!
 A história nos leva a torcer mais do que tudo por um dos personagens e é cheia de surpresas e reviravoltas inesperadas! Parabéns para a autora! Kiera Cass.  SUPER RECOMENDO! Ameeeeei ameeei ameeei! 
                                
                                                 Avaliação:     

                         ✯ ✯ ✯   ✯ 

                                 
                                  Laa' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥