terça-feira, maio 13, 2014

Fazendo meu Filme (Resenha) ♥

 Olá Leitorees,
Estou aqui hoje para falar de Fazendo meu Filme que é simplesmente um livro fantástico! ♥
Bom, vocês devem saber que FMF é uma série que anda fazendo muito sucesso entre os adolescentes, jovens e até adultos brasileiros!
Para começar vamos esclarecer uma coisa:
1_ VOCÊ TEM QUE ACABAR COM A IDEIA DE QUE LIVROS NACIONAIS SÃO RUINS!

Minha amiga não quer ler FMF porque diz que não gosta de livros nacionais, então quer dizer que você não vai ler um livro super recomendado porque você ACHA que ele pode não ser bom?? Fala sério! E se não for bom, você para de ler, é simples!



Capa e outras informações:

São ao todo quatro volumes ilustrados com capas maravilhosas! Todas as capas são tão lindas! Além disso na contracapa tem depoimentos dos Leitores...

Autora:

Paula Pimenta :]


















História:

 Uma garota chamada Estefânia Fani, tem uma vida com seus amigos e família.  Vive em BH, oque é muito legal porque ela visita e fala de várias coisas que agente do Brasil conhece! Além disso ela AMA filmes! 
 Está no Ensino médio e aos poucos descobre um "amor secreto". E isso muda totalmente a vida de Fani, mas a vida dela realmente vira de cabeça pra baixo com a possibilidade de um intercâmbio.
A partir daí surgem muitas histórias e muitos momentos emocionantes, mas não posso falar muito se não dou spoilers! 




Minha opinião:

 Com certeza: RECOMENDO! É um livro que foi além de todas as minhas expectativas e que me surpreendeu muuuito! Recomendo, recomendo, recomendo! Não consegui para de ler por nenhum momento e entrou na minha lista de favoritos!
 É um romance que te deixa cada vez mais apaixonada pelos personagens e pelos livros! Li cada um em cerca de dois dias, até o último! E quando acabou fiquei tão contente por saber o que aconteceu e tão triste por querer mais!
 Dou cinco "estrelinhas" (como a personagem Fani avalia seus filmes)!


Ansiosa por:

Minha Vida Fora de Série, da mesma autora, onde será detalhada a vida da Priscila, amiga da Fani! (Já li, e é igualmente perfeito. Resenha AQUI)



Espero que tenham gostado,

Laa' ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥