sexta-feira, maio 05, 2017

A Bela e a Fera, Gilmore Girls, The 100... ♥

Olá, Leitores!

Muita coisa tem acontecido e é difícil compartilhar tudo com vocês. Por isso, hoje vim falar de vários assuntos ao mesmo tempo... haha Será que funciona?

Primeiramente, assisti o filme A Bela e a Fera! Eu estava super ansiosa, uma vez que a história sempre foi (juntamente com Alice no País das Maravilhas) a minha favorita da Disney.

Imagem relacionada

A adaptação, assim como os efeitos e os atores, foi incrível! Entretanto, confesso que eu não aguentava mais música! Eu queria que tivesse mais filme do que música, o que não ocorreu. O que vocês acharam?

Sobre séries, eu terminei as sete temporadas de Gilmore Girls! Eu amei TANTO essa série! Embora eu tenha achado a sétima temporada meio fraca, GG entrou pra lista de favoritos da vida!

Resultado de imagem para gilmore girls gif

Não posso esperar para assistir à temporada mais nova lançada pela Netflix! Só para vocês terem noção, ontem eu sonhei que era a Rory... haha 

Além disso, vi a terceira temporada de The 100, que também é uma série incrível! Quando você acha que nada pode piorar, piora! 

Resultado de imagem para the 100 

Obs. Repara no meu SHIP aí em cima.

É isso, people. Um post bem rápido e extremamente resumido, mas espero que tenham gostado! Em breve, haverá uma resenha aqui no blog! Sim, resenha literária! haha

Lari. 

4 comentários:

  1. Oi Lari!
    Eu amei A Bela e a Fera! Chorei, cantei, gargalhei com o Gaston que ficou perfeito na minha opinião. Agora essas séries eu não conheço, já ouvi falar, nas, não quis acompanhar...

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii Cecy!
      O Gaston ficou perfeito mesmo!! Haha
      Beijoos ♥

      Excluir
  2. Sumidinha, indiquei seu blog para o Prêmio The Mistery Blogger Award, dá uma passadinha no meu cantinho!

    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2017/07/premio-mistery-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cecy!!
      Muuuuuuito obrigada! Realmente estou muito ocupada e muito triste por ter "abandonado o blog" por um tempo...
      Espero voltar em breve, quem sabe em Dezembro?
      Obrigada pela indicação!! Você é incrível ♥

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥