sexta-feira, janeiro 20, 2017

Gilmore Girls Book Tag ♥

Oláa Leitores!

Eu estou completamente viciada em Gilmore Girls, que se tornou uma das minhas séries favoritas! A série, como vocês devem saber, conta a história de Lorelai e Rory, mãe e filha super amigas.
Recentemente foi lançado um revival da série na Netflix, Um ano para recordar. Ainda não assisti, porque estou na quarta temporada.

Vi vários canais e blogs respondendo essa Tag e tive que responder também! Peguei as perguntas no blog Queria estar lendo.

Gilmore Girls Book Tag
Imagem do blog Queria estar lendo

Lorelai - Um personagem com um senso de humor sarcástico ou perspicaz;


Resultado de imagem para fiquei com seu numeroEu escolhi a Poppy de Fiquei com seu número, da Sophie Kinsella. Essa foi minha primeira leitura do ano e também meu primeiro contato com a famosa rainha dos Chick-lits. Poppy é extremamente divertida e tem muito senso de humor, é aquela personagem que sempre tenta aliviar o clima e passa por micos terríveis. Nem preciso dizer que me identifico na questão dos micos... haha 





Rory - Seu clássico preferido;


Resultado de imagem para as crônicas de nárnia

Confesso que não li muitos clássicos na vida. Acredito que a culpa seja um pouco da escola... ler clássicos quando criança pode ser uma tortura. Entretanto, já decidi que esse ano vai ser o ano dos clássicos! Agora, me descobri apaixonada por eles e não posso esperar para ler mais. Estou ansiosa para ler todos da Jane Austen (amo demais os filmes)! Anyway, escolhi As Crônicas de Nárnia. É um dos meus livros favoritos da vida! 


Luke - Um livro que você ama secretamente, mas tem medo de admitir;





Acho que não tem nenhum não, gente. Quando eu gosto falo mesmo! Haha Eu escolhi Crepúsculo só porque quando falo que gosto preciso ficar meia hora justificando e dizendo que os livros não são como os filmes. 





Resultado de imagem para se eu ficar capa

Lane - Um personagem musical;



A Mia é extremamente musical e eu amo o estilo clássico dela. Se eu ficar e Para onde ela foi são livros muito fofos que eu recomendo super. Gosto mais do segundo e amo o filme! O Adam, porém, é bem mais o estilo da Lane... haha 
Aah, e essa capa aí é bem mais bonita do que a que eu tenho. 




Dean- Seu primeiro amor literário (pode ser um livro ou um personagem);



Resultado de imagem para livro jogos vorazesResultado de imagem para livro mau começo
Decidi escolher um livro e um personagem. Desventuras em série foi uma das primeiras séries que me encantou completamente. Comprei o box e li quando tinha 11 anos! Amo demais aquelas crianças! Já para o personagem, escolhi o Peeta... ♥




Sookie - Um livro que você devorou;




Resultado de imagem para livro um caso perdido


Já devorei muuuuitos livros! Porém, escolhi um dos mais recentes e que amei muito. Um caso perdido tem uma história incrível e extremamente cativante. PRECISO ler mais livros da Colleen Hoover!





Jess- Um livro que você ama e que recebe muito hate;

Não sei, gente. Crepúsculo? 


Miss Patty - Um livro que foi arruinado pela hype;



Resultado de imagem para a rainha vermelha

A Rainha Vermelha. O livro é realmente muito bom e eu gostei, mas me decepcionei quando li por causa da hype. As pessoas falaram tanto desse livro que quando terminei fiquei tipo: Ok, é legal. Mas... e aí?

O que mais gostei na história foram as várias reviravoltas que me deixaram boquiaberta, mas mesmo assim não foi TUDO isso que todo mundo fala. Até hoje não li a continuação... =\



Emily Gilmore - Um livro caro;

Imagem relacionada

Eu costumo esperar os livros entrarem numa promoção, mas às vezes gasto mais e espero do fundo do meu coração não me arrepender. Contudo, decidi colocar aqui um livro que ainda não comprei porque, embora não seja ilustrado ou coisa do tipo, só encontro caro! Os treze porquês. Eu quero ler esse livro há muuito tempo, mas ele é cerca de 45 a 50 reais, até mesmo nas lojas virtuais (que exigem frete!). 

Paris - Um personagem tenso;



Resultado de imagem para o teste livro

Cia, da trilogia O Teste. Na verdade, o que faz a Cia ser tensa é o que ela vive. O Teste é muito tenso e a série, no geral, é tensa. Pois é, a palavra tenso nunca foi tão usada para descrever um livro. Eu gosto demais dessa história e, embora não a mencione muito, recomendo demais! 








Richard Gilmore - A morte de um personagem que você nunca vai superar;



Resultado de imagem para como eu era antes de você livro



Não. posso. falar. o. quanto. nunca. irei. superar. essa. morte. Também. não posso. detalhar. porque. é. spoiler. 






Logan - Um personagem que teve o maior crescimento;


Resultado de imagem para a lista negra capa
Escolhi a Valerie, de A Lista Negra. Ela estava totalmente quebrada no início do livro (e com razão), mas aprende muito durante a história. Amei todo esse processo de crescimento, pois aprendi junto com ela. 








Babette e Morey - Um casal que você não consegue ver não estando juntos.



Resultado de imagem para eleanor e park



Eleanor e Park são, antes de tudo, melhores amigos. Não consigo imaginá-los separados! 







E aí? O que acharam? Todos que quiserem podem responder a Tag! 

Lari.

2 comentários:

  1. Ououou... O Peeta é meu, hein? Hahaha!
    Nárnia é fantástico, ótima escolha! Eu sou uma das anti Crepúsculo, sabe, não rola, não, rs.
    A Rainha Vermelha já está na fila de espera para ser lido em breve e Eleanor & Park eu preciso adquirir.
    Os 13 Porquês é um espetáculo, eu baixei de grátis no LeLivros, não me arrependo, mas, gostaria muito de ter na estante, vale a pena.
    Como Eu Era Antes de Você 💖 amor eterno, sem comentários!
    A Lista Negra é bom também, gostei muito.
    Detesto Se Eu Ficar, não quis ler a continuação.
    Os outros eu não li.

    Ótimas respostas, Lari, adorei a TAG - apesar de nunca ter assistido Gilmore Girls. Nem tenho vontade, ora falar a verdade.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cecy!
      Que bom que você gostou <3
      Aaah, você tem que assistir Gilmore Girls que é bom demais!! haha

      Beijooos!

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥