terça-feira, dezembro 20, 2016

5 Canais Cristãos Inspiradores ♥

Olá Leitorees!

Eu amo compartilhar coisas incríveis com vocês e, por isso, vim trazer hoje alguns canais do youtube que me inspiram! Falando nisso... queria perguntar o que vocês acham de um canal do blog. E aí? Seria legal?


1. Luca Martini

O Luca fala sobre Deus de uma forma tão apaixonada que não tem como não sentir o amor transbordando através do vídeo! Só isso mesmo que quero dizer. Haha

Resultado de imagem para luca martini

2. Fabiana Bertotti

A Fabi sempre trata aqueles assuntos polêmicos com muita sabedoria e é ótima para dar conselhos incríveis!

Resultado de imagem para fabiana bertotti

3. Isra

O Israel é filho do Luciano Subirá (vou falar dele daqui a pouco também!) e não grava muitos vídeos, mas todos os que grava são incríveis! Sempre que estou precisando de uma palavra inspiradora eu assisto a um vídeo do canal e Deus fala comigo de uma forma sobrenatural.

Resultado de imagem para israel subira

4. Luciano Subirá

O pastor Luciano Subirá começou a fazer vídeos rápidos com mensagens curtas e estou amando! As palavras que Deus tem falado através da vida dele têm me impactado muito e transformado o meu dia a dia. SUPER recomendo!

Resultado de imagem para luciano subirá canal

5. Roberta Vicente

Como falar da Beta, gente? O vídeo de apresentação do canal dela explica tudo! Eu indiquei o canal dela há um tempo atrás como canal literário, mas de repente... Deus surgiu na vida dessa mulher e ela virou outra pessoa.

Resultado de imagem para roberta vicente

Espero que tenham gostado!! Quais canais vocês indicam?

Lari.





2 comentários:

  1. Oie Lari!
    Que legal você fazer esse tipo de divulgação aqui no seu blog, sou super a favor de um canal, na torcida aqui!
    De todos esses canais, conheço apenas o da Fabi. Eu a conheci em 2004 em Bento Gonçalves (RS) em um projeto universitário que participamos,na época ela estava noiva e ainda era chamada de Fabiana Amaral, e ela é um amor! Adorei as suas dicas!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cecy!
      Muito obrigada pelo apoio!
      Fico super feliz por você ter gostado e que legal ter conhecido a Fabi!!

      Beijooos

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥