quinta-feira, dezembro 15, 2016

3 Séries para Maratonar ♥

Olá Leitores!

Hoje vim recomendar três séries que estou amando muito e espero que vocês gostem! Afinal, quem não quer aproveitar as férias para fazer algumas maratonas?

Gilmore Girls 

SINOPSE: Lorelai Gilmore tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory, que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo

Resultado de imagem para gilmore girls

Gilmore Girls é aquela série clássica que todo mundo conhece e respeita. Haha Eu não havia me interessado nela até ver aquele vídeo que está rolando pelo face da Rory e suas manias literárias. Uma personagem tão viciada em livros como eu só podia originar a melhor série ever. Comecei a série e não me arrependi!

Resultado de imagem para gilmore girls

Quantico

SINOPSE: A série segue um grupo de jovens recrutas do FBI, ou Novo Agente Estagiário; cada um tem uma razão específica para a adesão. Flashbacks detalham suas vidas anteriores, enquanto os recrutas batalham seu caminho através de treinamento na academia em Quantico, Virginia. No entanto, a série revela uma reviravolta em um flash forward que um dos recrutas, após se formar na academia, será suspeito de planejar o maior ataque terrorista em Nova York desde os ataques de 11 de setembro, em 2001.

Pois é. Uma hora com acento e outra hora sem acento. Isso é porque em inglês não tem o acento, então coloquei dos dois jeitos... Enfim, eu simplesmente me apaixonei por Quantico! Fiquei totalmente viciada e tive que assistir até terminar. A Netflix ainda só tem a primeira temporada e não posso esperar para ver a segunda.

Resultado de imagem para quantico

A série tem personagens e conflitos super interessantes, é extremamente tensa e sempre parece que as coisas não podem piorar. Acompanhar o passado e o presente dos agentes do FBI também é incrível. Não saber nunca em quem confiar acaba com a sua razão e gera aquele final surpreendente.

Resultado de imagem para quantico serie

A única coisa que me decepcionou é que descobri que meu personagem preferido, Caleb Haas, não está no elenco da segunda temporada. Como assim, gente?

Resultado de imagem para quantico serie

Terra Nova 

SINOPSE: O programa começa em 2149, uma época quando toda a vida na Terra está ameaçada de extinção por um colapso natural, substâncias tóxicas, ar poluído, chuvas ácidas, lixo e etc. Em um esforço para salvar a espécie humana, cientistas descobriram acidentalmente uma maneira de viajar no tempo permitindo que pessoas viajem para 85 milhões de anos no passado, para o meio do período Cretáceo da Terra pré-histórica. A família Shannon (o pai Jim, sua esposa Elisabeth e seus três filhos, Josh, Maddy e Zoe) se juntam a décima peregrinação de colonos para a Terra Nova, a primeira colônia humana. 

Resultado de imagem para terra nova série

Eu comecei a série sem saber que havia sido cancelada e fiquei super triste quando descobri. Sabe aquela série que te prende e você nem percebe? É Terra Nova. A proposta da série é muito interessante e os personagens bem trabalhados. 

Resultado de imagem para terra nova série Maddy e Mark Reynolds passando coco

A série tem romance, suspense, ação, aventura e dinossauros. Sei que esse último não deveria estar nessa lista, mas... tem dinossauros! E isso foi trabalhado de uma forma muito legal, real e ao mesmo tempo não no estilo Jurassic Park, o que foi possível porque eles já estavam em 2149. 

Apesar de ter somente uma temporada, vale a pena assistir! 


Já assistiram alguma dessas séries? O que acharam?

Lari. 

4 comentários:

  1. Oi Lari!
    Ouço falar em Gilmore Girls há anos, mas, nunca parei para procurar, rs!
    indiquei seu blog para responder uma TAG, dá uma olhadinha aqui:

    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/12/tag-com-que-filme-vou.html

    Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cecy!
      Vale super a pena ver Gilmore Girls! Tenta alguns episódios... vai que você gosta.
      Muito obrigada por me indicar! Vou conferir e, com certeza, responder! <3

      Beijooos!

      Excluir
  2. Oii, tudo bem? Eu estou completamente viciada em Gilmore Girls, sério! As outras séries ainda não conhecia, irei procurar para conhecer ;)

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lya!
      Gilmore Girls é muito incrível! Espero que você goste das outras séries também!

      Beijoos!

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥