sexta-feira, outubro 14, 2016

Favoritos do mês de Setembro - música, livros e blá ♥

Olá Leitores!

Setembro é um dos meus meses preferidos. Inverno e primavera, as duas melhores estações do ano. Não sei se era pra ter, mas tem chuva, frio, calor... E, diante de tantas coisas boas, decidi reunir os favoritos do mês.

Vamos começar com as músicas... A música que mais me tocou no mês passado foi All I really want, do Tim Timmons. Eu já tinha ouvido ela antes e nunca a achei grande coisa, mas tudo depende do momento que você está vivendo. Ela expressou toda a minha fome e sede por Deus, sabe?



Além dela, as músicas da Priscilla Alcântara foram super incríveis nesse tempo. Estou ouvindo tantas músicas boas que dá vontade de fazer um post só de músicas! Vocês querem?
Voltando para a Priscilla: sim, é aquela que era do Bom Dia e Cia! A música que mais tenho ouvido é Tudo é teu:



Uma outra música que amo muito é All The Bright Places, da Haley Jonay. Ela não é cristã, entretanto, e a cantora compôs em homenagem ao livro Por Lugares Incríveis. Ela é linda e é TÃO o livro que não podia ser melhor! Fãs do livro? ESCUTEM. Não está disponível no youtube, infelizmente, mas dá pra encontrar no Spotify.

Falando sobre livros... Eu gostei MUITO da trilogia Legend.
Resenhei o primeiro livro há pouco tempo e me apaixonei por todos os livros!

Resultado de imagem para trilogia legend

Também gostei demais de A probabilidade Estatística do Amor à primeira vista: Inglaterra, viagem, ironia, choro, clichês, risos e um romance que deixa saudades... Não vai dar pra falar dos livros aqui, mas eu faço resenha depois! Haha

Resenhei recentemente O Morro dos Ventos Uivantes, que também entrou para os favoritos do mês!

Resultado de imagem para a probabilidade estatística do amor à primeira vista

Por último, mas não menos importante: canais do youtube! Eu tenho assistido a alguns canais tão bons que não posso deixar de compartilhar com vocês.

1. Luca Martini: Ele fala sobre Deus de uma forma tão apaixonada que não tem como não desejar ser mais louco por Jesus a cada vídeo.

Clique AQUI.

2. Roberta Vicente: Eu recomendei o canal Pilha de Cultura há um tempo aqui, mas acontece que a Roberta decidiu viver mais pra Jesus e tem me inspirado muito. Ela ainda fala de outras coisas, mas o foco é sempre Deus e o canal é maravilhoso!

Clique AQUI.

Por hoje é só gente. Espero que tenham gostado porque eu amei fazer esse post! Para quem está me perguntando porque tenho falado tanto de Deus no blog: gente, não posso deixar de falar da minha vida. É simples assim, Ele é a minha vida e tenho me apaixonado por Jesus a cada dia mais.
Ainda gosto de ler, ver séries e assistir filmes, mas Deus tem muuuuuuuuuiiitoooo mais espaço no meu coração do que tudo isso. O meu coração já é Dele, na verdade. Por isso, vou continuar falando de várias coisas, mas Jesus terá sempre o primeiro lugar.
Sei que algumas pessoas não gostarão disso, mas estou disposta a arriscar e espero que Deus mude a vida de vocês como mudou a minha ♥

Lari.


10 comentários:

  1. Oii! Eu adorei o post, já li o livro As Probabilidades Estatísticas do Amor à Primeira Vista algumas vezes, sou apaixonada por histórias assim.
    Já estou seguindo o Blog, amei <3

    Beijos
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lya!
      Que bom que você gostou <3
      Esse livro é fofura demais!
      Muito obrigada! Volte sempre!
      Beijooos!

      Excluir
  2. Po Lari, tudo bem?

    Já baixei a trilogia Prodigy para ler, quero ver se leio aí da esse mês. O Morro dos Ventos Uivantes eu detesto, hahaha!

    Beijoooo! 💖💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cecy!
      O Morro dos Ventos Uivantes é mesmo um livro muito polêmico! Mas eu gostei até pelo enorme sentimento de indignação que o livro proporciona, sabe? Dá vontade de entrar lá e estrangular os personagens! Haha
      Leia a trilogia siiim! É muito boa ♥
      Beijooos!

      Excluir
    2. Oie Lari! Indiquei seu blog para reponder uma TAG, passa lá pra conferir!

      http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/10/tag-princesas-da-disney.html

      Beijoooo!

      Excluir
    3. Oii Cecy, já fiz essa TAG por aqui há um tempo! Mas muito obrigada por indicar o blog! <3

      https://leituraecappuccino.blogspot.com.br/search?q=princesas+da+disney

      Já tem um tempo mesmo e acho que meu estilo de escrita mudou bastante desde o post, haha.

      Beijooos.

      Excluir
  3. Oiii Larissa! Adorei as músicas que você colocou, principalmente a primeira <3 que linda! Faz playlists é super legal, eu faço lá no blog :) Eu sou louca para ler "O morro dos ventos uivantes" ele está na minha Wishlist para a Black Friday kkkkk Amei o post *-*

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hellen! Vou fazer sim! <3
      Me fala depois o que você achar do livro! haha

      Beijooos!

      Excluir
  4. Oláá Lari!
    Adorei o post!
    O Morro dos Ventos Uivantes li, ameeei e é um dos meus favoritos <3
    Não li Legend ainda nem As probabilidades estatísticas do amor a primeira vista mas já estão na wishlist!
    Estou seguindo como Luli Ap.
    Bjs e excelente fds pra ti
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luly,
      Que bom que gostou!
      Lê porque é incrível!
      Obrigada por seguir! Volte sempre <3

      Beijoos!

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥