quarta-feira, julho 13, 2016

FÉRIAS: Um site perfeito e incrível ♥

Olá Leitores lindos e maravilhosos do meu coração!

Sim, estou bem animada! Haha Hoje vim compartilhar um dos meus sites preferidos da vida que eu amo muito mesmo. Confesso que eu fiquei até com medo de compartilhar ele aqui porque eu tenho uma relação muito forte com ele, sabe? Não, Larissa, você é estranha mesmo.


Bom, muita gente (ou não... não sei, na verdade) deve conhecer esse site. Ele é um site para aprender inglês com filmes e séries. Sei que existem MUITOS sites assim, mas ele é especial. Ele não tem anúncios, a qualidade é maravilhosa e não demora para atualizar como na Netflix! NÃO TEM VÍRUS MEUS AMIGOS.

COMO ASSIM? O site é justamente para o aprendizado de inglês, por isso só tem áudio e legenda nessa língua, o que é ruim para quem ainda não sabe. Mas eu amo e super recomendo para aprender pronúncia e vocabulário!

O ponto negativo é que ele tem limites. Se não me engano, você pode assistir apenas três episódios a cada 24 horas, ou você pode pagar. É por isso que ele não tem vírus ou anúncios. Muita gente paga, como na Netflix.

O nome é Ororo. CLIQUE AQUI para acessar.


Espero que façam o bom uso desse site tanto quanto eu! Me digam o que acharam e se vocês também aprendem inglês com séries!

Lari ♥





2 comentários:

  1. Olá Lari,
    Que animação! Adorei a sua dica. Eu fiz curso de inglês, mas preciso praticar, pois estou perdendo a conversação, sabe? Não sei a pronuncia de algumas palavras.
    Acho que o limite de 3 episódios por dia é ok, pois muitos não podem assistir mais que isso.
    Vou adicionar o site aos favoritos.
    Muito obrigada por ter compartilhado.
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Que bom que você gostou da dica! Acredito que o site pode te ajudar com essa questão da pronúncia.
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥