sexta-feira, junho 24, 2016

PRECISO LER ESSES LIVROS ♥

Olá Leitores!

Eu sei que faz MUITO tempo que eu não posto aqui e já falei mil vezes o motivo de estar postando menos atualmente. Ainda assim, me desculpem! Prometo que estou fazendo o máximo possível, mas realmente está difícil. O blog vai passar por muitas mudanças em Julho (sim, vamos ter um canal!) e espero que vocês gostem! 

Para quem me perguntou, o blog está mudando seu foco para Deus sim, mas isso não quer dizer que não vai haver posts sobre outras coisas. ♥ Mas não posso deixar de falar daquilo que tenho visto e ouvido, não posso deixar de falar do que realmente é a fonte da minha alegria! Jesus ♥

Aqui está a minha WishList do momento e, sinto em dizer, mas, provavelmente, você aumentará a sua lista depois de ver esses livros! 

1. O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares 

O livro que deu origem ao filme de Tim Burton! Com estreia marcada para setembro deste ano, o trailer começou a circular nas redes sociais em 15 de março e, até agora, já teve mais de 2,5 milhões de visualizações.
Eleito uma das 100 obras mais importantes da literatura jovem de todos os tempos, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, é um romance que mistura ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas. 
Milhões de cópias vendidas em todo o mundo. 

2. Simplesmente Acontece 

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? 
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. 
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

Embora seja um dos meus filmes favoritos da vida, eu nunca li Simplesmente Acontece e preciso ler urgentemente! O que vocês acham do livro?


3. Sábado à Noite 

Eu li o livro Um Ano inesquecível e o conto da Babi é simplesmente maravilhoso! Tem resenha aqui no blog. Eu amei muito e estou louca para ler a trilogia da autora!


Essa é uma história complicada. Uma história sobre amor e amizade. Uma história sobre jovens descobrindo seu papel no mundo. Amanda é uma adolescente como tantas outras, e ela não tem culpa de ser popular e a menina mais bonita do colégio. Isso simplesmente aconteceu quando ela cresceu. Seu melhor amigo de infância vive se metendo em encrencas com seu grupo bagunceiro e, apesar de serem como irmãos, eles não se falam em público.

4. Billy and me 

Billy and Me is a gorgeously romantic debut novel about the redemptive power of love by actress, journalist and blogger Giovanna Fletcher.
Sophie May has a secret.
One that she's successfully kept for years. It's meant that she's had to give up her dreams of going to university and travelling the world to stay in her little village, living with her mum and working in the local teashop.
But then she meets the gorgeous Billy - an actor with ambitions to make it to the top. And when they fall in love, Sophie is whisked away from the comfort of her life into Billy's glamorous - but ruthless - world.

Sim! É a esposa do Tom Fletcher, guitarrista e vocalista do grupo McFly! Deixei a sinopse em inglês porque o livro ainda não está disponível em português. :/ 


5. Garota Online 

Essa é a série da famosa blogueira: Zoella. Eu gosto muito dos vídeos da Zoella e já estou louca para ler os livros! Não gente, não é sobre a vida dela. Ela tem dois canais: Zoella e MoreZoella

Com o nickname “Garota Online”, Penny escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. 
De repente, ela percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.









Aumentei a WishList de vocês? Haha 

Lari ♥

Um comentário:

  1. Oi,
    Muito legal sua lista! Quero ler todos principalmente o primeiro.
    Já estou seguindo o blog,
    Abraços!

    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥