sexta-feira, maio 06, 2016

O QUE MUDOU A MINHA VIDA ♥

Olá Leitores!

Finalmente o post que eu tanto queria postar! Eu quero falar para vocês um pouco sobre o que mudou a minha vida. Não é muito fácil falar sobre isso, porque eu não sei por onde começar, mas vamos lá.

Eu nasci "na Igreja" e sempre ouvi muito sobre Deus, participei de conferências, acampamentos, encontros, etc. Mas essas coisas não mudam a vida de ninguém. Embora eu já tivesse tido diversas experiências com Deus, eu vivia numa certa "inconstância", ou seja, às vezes eu estava super bem com Deus e às vezes Ele ficava em último lugar na minha lista de prioridades.



Até que... BAM! Deus virou a minha vida de cabeça para baixo no Acampamento Para Filhos de Pastores desse ano! Deus me falou muito nesse acampamento, através de várias maneiras, sobre áreas específicas da minha vida. Foi como se Ele estivesse respondendo a tudo aquilo que eu estava questionando e me mostrando que Ele sempre é a melhor opção, não importam as circunstâncias. Ele mostrou que me ama e me escolheu por causa da graça Dele e não pelas minhas ações. Eu já sabia disso, mas saber é diferente de sentir, sabe?


Aqui está um vídeo que eu contei, muito rapidinho mesmo, um pouco sobre o Acamps. Mas o que Deus fez lá... é inexplicável e inenarrável! Eu falei o básico do básico, mas creio que Deus pode tocar a sua vida! Desculpem a qualidade da câmera, tivemos que gravar com uma câmera frontal. :/


Eu espero que vocês tenham gostado! Se tiverem qualquer dúvida, me enviem por e-mail ou pelos comentários. Farei mais posts como esse, sempre na seção Radicalize!  

Lari ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥