segunda-feira, abril 04, 2016

TAG: 15 Coisas estranhas sobre mim ♥

Olá Leitores!
Eu quis criar essa tag para dar uma descontraída mesmo! Todos os blogueiros podem responder se quiserem, basta colocar o nome e o link do blog lá! ♥
A tag é composta de 10 perguntas estranhas (algumas nem tanto) e suas respectivas respostas! Vamos lá? 

1. Uma mania.

Passar a língua nos lábios.

2. Qual é a cor de esmalte que você mais usa? 

Preto.

3. Uma palavra que você gostaria que as pessoas usassem para te descrever.

Amiga.

4. Defina seu cabelo em uma palavra. 

Bipolar.

5. Você associa alguma comida a um filme específico? Qual a comida e o filme? 

Sim. Não me perguntem o porquê, mas toda vez que eu penso em Mogli eu penso em doce de leite de chocolate. 



6. Um sonho.

Publicar meu livro.

7. Um lugar que você quer muito conhecer. 

Inglaterra! 




8. Um sabor. 

Prestígio.

9. A primeira série, o primeiro filme e o primeiro livro que vierem na sua cabeça. 

Reign, The Duff e Por Lugares Incríveis.

10. Qual personagem fictício (série, filme ou livro) você gostaria de conhecer?

Stiles, Teen Wolf.

11. Melhor matéria da escola.

Biologia.

12. Inglês, espanhol, português ou francês?

Inglês.

13. Um hábito. 

Fazer noites de pijama.




14. Uma coisa que você não consegue ver fora do lugar. 

Tapetes! Odeio tapetes desarrumados. Eu saio da minha cama e dou a volta na casa só para arrumar!

15. O que você está pensando agora?

Eu tenho que ir lavar meu cabelo! (Sério, tá ficando tarde!) Haha


E aí, gostaram? Comentem! ♥

Lari. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥