sábado, março 26, 2016

Cinema em Casa - Parte 2 ♥

Olá Leitores!

Esse é o segundo post de filmes que eu faço e eu espero que vocês gostem! O primeiro está aqui: Cinema em casa - 5 Filmes ♥
Quem nunca ficou horas tentando selecionar um filme na Netflix? Eu sempre passo por isso e amo quando encontro dicas legais em blogs!

1. The Duff



The Duff é aquele tipo de filme que você ama e nem sabe explicar o porquê! Eu posso ver esse filme mil vezes e continuo querendo ver de novo! Haha O filme é baseado num livro e eu nem preciso dizer que estou super ansiosa para ler! ♥

2. Juno



Juno é um filme simples que, além de transmitir uma mensagem super fofa, é muito divertido! Super recomendo! ♥

3. O Aluno


Eu não consegui achar o trailer desse filme! Se vocês acharem, me mandem por favor! Mas é MUITO bom! O filme é baseado em fatos reais e conta a história de um homem que faz de tudo para aprender.
Uma escola é finalmente fundada na cidade africana em que ele vive e o governo diz que há ensino "para todos". Entretanto, o homem encontra diversas dificuldades para entrar no colégio, visto que este é apenas para crianças.
Ele será ridicularizado pelo seu próprio povo e enfrentará o impossível para alcançar seu sonho! Super recomendo!

4. Os delírios de consumo de Becky Bloom



Quem não ama? Q-U-E-M N-Ã-O A-M-A esse filme? Becky é engraçada, irônica e romântica! Super recomendo!

5. A proposta



Muita gente já viu esse filme, mas eu quis recomendar mesmo assim! A Proposta é extremamente divertido e perfeito para ver numa maratona de filmes! Mais alguém faz isso ou só eu? Recomendo muito! Assistam! Haha ♥

O que acharam? Comentem suas recomendações!

Lari ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥