quarta-feira, fevereiro 17, 2016

FELICIDADE É TER JESUS ♥ - TAG

  Olá Leitoreeees!

  Eu vi essa TAG  no canal da Roberta (vídeo AQUI - Felicidade é um bolo de cenoura) e quis muito responder! Ela tem 7 perguntas sobre felicidade e está na seção Radicalize porque acho que tem tudo a ver! Haha ♥ Antes de responder, entretanto, aqui está um pequeno texto sobre o assunto que eu fiz:

  Você é feliz? Eu estava na aula de filosofia e fui interrogada sobre isso. O que é felicidade? Um sentimento? Uma escolha? Certamente acredito que não é um sentimento. Se alguém que amo morresse e eu estivesse extremamente triste, aos prantos, e alguém me perguntasse se sou feliz, ainda assim eu responderia que sim.
  Felicidade, para mim, é quando preenchemos o vazio do nosso coração. Em todos os momentos, desde que nascemos, sentimos um vazio no nosso coração. Buscamos em vários lugares e de várias formas completar esse buraco dentro de nós. Entretanto, a única coisa que cabe perfeitamente é JESUS.
  Muitas vezes não conseguimos distinguir a felicidade da alegria, porém a verdade é que a alegria é um sentimento. Uma emoção. A nossa dificuldade em diferenciá-las é porque achamos que quando estamos alegres somos felizes. Quando fazemos algo que gostamos, ou estamos com alguém que amamos, ou até procuramos maneiras de nos satisfazer, achamos que somos felizes. Mas é apenas uma alegria passageira.
  Quando temos Jesus, porém, somos realmente felizes e, não importa o que aconteça, isso não pode ser tirado de nós. Não estou falando isso aqui como uma pessoa religiosa que acha que você deve ir agora pra uma igreja, mas como uma pessoa que sabe que ser amigo de Deus é mais importante do que qualquer coisa.


Vamos para as PERGUNTAS! Haha

1. O que você gosta de fazer quando está sozinha(o)?

Ler livros, assistir séries e filmes, comer pipoca (e chocolate!). 

2. O que você gosta de fazer junto com outras pessoas(amigos, família ou namorado)?

Ir ao cinema, assistir séries, fazer Noites de Pijama, jogar no X-box, conversar, cozinhar, ir ao shopping... entre outros. 



3. Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância

Ir para a aula de ballet!

4. Uma coisa que te deixou feliz essa semana

Eu fui no Acampamento de Carnaval da minha Igreja e foi MUITO incrível! Tudo de bom gente! De Deus de mais e muita diversão também! ♥

5. Uma comida que te deixa feliz(doce ou salgada)

Sorvete, pipoca, doce de coco e CHOCOLATE! 



6. Cite 3 coisas que te deixam muito feliz

Dançar, conversar com/sobre Deus e Noites de Pijama! Haha 

7. Complete: Felicidade É... 

Acho que eu respondi isso no texto, né? Rsrs 
É quando temos Jesus em nosso coração e contamos com Ele para o que der e vier! 

Espero que tenham gostado da TAG!

Lari ♥

Primeira imagem: http://santos-loucos.blogspot.com.br/
Terceira imagem: http://www.escolapsicologia.com/o-lado-oculto-da-felicidade/
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥