segunda-feira, janeiro 11, 2016

Post Aleatório | Viagem, Bella e blá blá blá

  Olá Leitoreees!

  Esse post veio da minha vontade de falar tudo que está acontecendo na minha vida com vocês! Sou muito meiga, né? Haha  Esses dias também estou com um ótimo humor! Deus é bom ♡  Como está sendo 2016 pra vocês? Ok Larissa, chega de falar assuntos não programados. Let's go people!

  1. Estou viajando! Yaaaaaaay E tipo está MUITO calor! Está fazendo mais de 40 graus! OMG. Para as minhas leitoras que também se importam com o cabelo, eu vou dar algumas dicas de hidratação. Mas se você está pensando "O que isso tem a ver com o blog?" Vá para os próximos tópicos. Lembrando, entretanto, que tem a ver com o Cappuccino,  ou seja, assuntos variados.
- Hidrate o cabelo por 5 minutos todas as vezes que você lavá-lo, com uma máscara de sua preferência ou aquele produto da Aussie que é ÓTIMO.
- Lave o cabelo com um shampoo transparente para evitar o acúmulo de mais resíduos nos fios.
- Depois que sair do mar, passe um óleo no cabelo. Por exemplo, um reparador de pontas. - Também faça isso após o banho.

  2. Eu não reparei e não vi nada de diferente, mas TODO mundo está falando que estou super branca. (Ainda só estou no meu primeiro dia de praia) E aí disseram que estou parecida com a Bella de Crepúsculo! Fiquei SUPER feliz! Não gosto da Kristen, mas eu amo a Bella!  Que é branca (a mais branca da escola depois dos vampiros...) e tem o cabelo castanho! #DancinhaDaAlegria #MasVouBronzearNaPraia #IssoÉBomOuRuim #Bugada O que vocês preferem?

  3. Estou viciada no Wattpad! Sempre gostei do app, mas estou usando beeeeem mais ultimamente! Principalmente porque estou escrevendo meu livro e lendo alguns de autores não tão conhecidos... Só vou poder postar no meu livro quando eu voltar da praia, mas se você ainda não conferiu por favor vá lá! E se gostar, vote e comente! Serei eternamente feliz e grata! O nome é Corações Escondidos e tem todos os detalhes no último post!

  4. Não vou poder postar muito esses dias porque a internet está uma dificuldade!  Mas vou tentar compensar quando eu voltar! (Em breve)

 5. A próxima resenha vai ser  do livro Um amor para recordar. Aguardem!

Me perdoem de verdade pela falta de posts! Realmente está supeeer difícil com essa internet!
Espero que tenham gostado dessa postagem mais descontraída,

Lari


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥