quinta-feira, janeiro 21, 2016

A breve segunda vida de Bree Tanner (Resenha) ♥

  Olá Leitores!
  Me desculpem pela falta de posts nos últimos dias! Apesar de eu estar de férias, as coisas estão um pouquinho agitadas por aqui e estou tentando ler o máximo possível antes das aulas.
  A breve segunda vida de Bree Tanner é um livro extra da Saga Crepúsculo (Stephenie Meyer). Essa resenha tem SPOILERS de ECLIPSE.

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma História de EclipseSinopse: Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de 'Crepúsculo'. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, 'Eclipse', somos apresentados ao lado sombrio da saga.
Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.


  O livro é narrado em primeira pessoa pela Bree, uma personagem que aparece somente por alguns parágrafos em Eclipse. Transformada em vampira aos 15 anos, Bree nunca acreditou na existência de seres sobrenaturais e agora está em uma espécie de treinamento.
  Ela não sabe o que está acontecendo, mas quem já leu a saga com certeza se lembra. Victoria quer vingança, uma vez que Edward matou seu parceiro, James. Logo, ela pretende criar seu próprio exército e combater os Cullen, tendo como objetivo matar Bella.


  Ler esse livro foi extremamente diferente de ler Crepúsculo. Convivemos com vampiros recém criados que não controlam suas emoções e farão qualquer coisa por sangue. Além disso, eles ainda não sabem muita coisa sobre a "vida"  como vampiros. Não sabem se o que dizem para eles é verdade e, embora isso às vezes seja agoniante, nos proporciona algo extremamente novo.

  Eu gostei muito do livro por nos oferecer a chance de saber o que acontecia "do outro lado". Vimos, em Eclipse, os Cullen e tudo que eles pensavam sobre a batalha. E agora eu pude ver como isso estava sendo para os recém criados. Recomendo!

♥ ♥ ♥ ♥ 

Lari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥