sábado, janeiro 16, 2016

1° Episódio de Shadowhunters ♥

  Olá Leitores!
  O primeiro episódio de Shadowhunters, série baseada em Instrumentos Mortais, foi lançado e vou falar brevemente a minha opinião.



  Antes de tudo, eu nunca li os livros. MUITA gente ama os livros, mas eu não li porque, além de serem muuuitos, eu queria ver a série há muito tempo e não gosto de ler os livros das séries que eu acompanho. Ok, talvez eu leia algum dia porque eu tenho MUITA (essa palavra está frequente por aqui hoje, né?!) curiosidade, mas por enquanto... Por esse motivo, minha crítica pode ser diferente da dos fãs em muitos aspectos.



  Enfim, eu AMEI. AMEI. AMEI. AMEI. Simplesmente A-M-E-I o primeiro episódio e já estou louca para ver os próximos. Embora eu já conhecesse a história, me encantei pela mesma! Os atores escolhidos me surpreenderam e a atriz que interpreta a Clary e o ator que interpreta o Simon se destacaram! Eu gosto muito da Lily Collins e talvez ela fosse uma ótima Clary, mas acredito que a Kat possa nos impressionar.


  Acredito que alguns efeitos especiais poderiam ser diferentes, mas isso não interferiu no todo.
  Muitas mudanças, de acordo com o que tenho pesquisado, foram feitas, mas a maioria das pessoas concordam que elas foram necessárias. O que vocês acham?
  Minha paixão pela série não foi só pelo primeiro episódio (sim, ele teve seus defeitos), mas por tudo o que ela promete. O enredo e os atores provavelmente farão o seriado ser incrível! Pelo menos é o que eu espero. Haha
  O que vocês acharam?

  Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥