sexta-feira, dezembro 18, 2015

Elle Fanning como Alasca Young?

  Olá Leitores!

  Após a confirmação de Rebecca Thomas (A Fita Azul) como diretora do filme "Quem é você, Alasca?", iniciou-se um grande debate para saber quem seria a protagonista da história.
 
  A atriz mais famosa entre os fãs é sem dúvidas a Kaya Scodelario (Maze Runner)!


Porém, parece que a mais cotada é a Elle Fanning, que atuou em Malévola. Embora a atriz tenha sim essa carinha de bebê, acredito que ela possa nos surpreender... Será?



  Agora temos que aguardar ansiosos pela escolha definitiva!

  Lari ♥

4 comentários:

  1. Oi!
    Eu acho a Elle uma graça, tem sim o rosto angelical, porém é uma atriz e tanto, já assisti alguns trabalhos dela e gostei bastante, e acredito que se o papel fosse dado a ela, seria bem desempenhado.
    Porém a Kaya também não fica atrás, a mulher atua muito bem e tem a feição de mais adulta e também acredito que não decepcionaria se fosse a escolhida para ser a protagonista.
    Viu que eu fiquei com muita dúvida né? hahahaha
    Mas resumindo acho que independente de qual das duas faça, será bem feito!
    Um grande beijo, fica com Deus.
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayná!
      Super concordo com você! Acho que as duas irão interpretar a Alasca super bem e espero que a atriz escolhida nos surpreenda, assim como foi com o Ansel interpretando o Gus.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Eu sou bem suspeita de falar, amo muito a Kaya e admiro demais todos os trabalhos dela.. Desde Skins até o Morro dos Ventos Uivantes.. E quando li o livro, imaginei logo a personalidade bem semelhante á do seu personagem em Skins, a Effie. Então acredito que ela seria uma ótima Alasca.. rs
    Bjs!
    Quase de Repente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maira!
      Ela realmente se parece muito com a Alasca descrita no livro! Vamos ver agora a escolha do John e torcer para a atriz interpretar bem o papel!
      Beijos!

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥