segunda-feira, dezembro 14, 2015

Crepúsculo (Resenha) ♥

  Olá Leitores!
  Há um bom tempo eu queria ler a saga Crepúsculo para saber se ela merecia ou não os fãs e os "haters" que tem. Tanta gente fala mal de Crepúsculo que eu me senti tentada a ler para. se necessário, defender a série! Por enquanto, essa é a resenha apenas do PRIMEIRO livro.

Sinopse: Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, vez hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio.


  Bella decide sair de sua cidade e ir morar em Forks com o pai após perceber que a mãe estava feliz com seu novo marido e suas viagens. Forks, porém, é o oposto do que ela gostava. Chuva. Neve. Frio. Parada. Ela começa a ir à escola e rapidamente repara na família Cullen. 
  Todos os outros alunos sempre estranharam a família, que não se envolve com ninguém. Edward, o irmão mais novo da família, rapidamente se demonstra com raiva de Bella. E ela não faz a mínima ideia do porquê, o que a instiga a descobrir cada vez mais sobre os mistérios desses desconhecidos. Vampiros. 

  Não preciso falar muito porque é quase impossível existir alguém que nunca ouviu falar da saga. O livro me surpreendeu. Minhas expectativas eram baixas, mas a autora, Stephenie Meyer, provou que eu estava errada. Confesso que não o livro não é perfeito, porém nenhum livro é! 
  A maioria das pessoas que o criticam fazem isso porque não entendem que nem todas as pessoas que escrevem sobre vampiros querem atingir o mesmo tipo de público. Stephenie escreveu um romance e não um livro de ação , suspense ou terror. 
  Gostei da protagonista, embora às vezes, ela me deixasse com muita raiva! E gostei muito mais de Edward do que eu esperava depois de assistir aos filmes. O livro me viciou completamente e o li em 1 dia! E eu não fazia isso há muito tempo! 

  Sim. Eu assisto The Vampire Diares, The Originals... mas continuo gostando do livro!

  Uma das únicas coisas que não gostei foi o fato de a maior parte do livro se passar em um final de semana. Acho que Bella parou um pouco de viver depois de conhecer Edward, mas ainda assim super recomendo a leitura! Também amei a personagem Alice, irmã de Edward, que me fez entrar mais na história.
  Enfim, gostei sim do livro e espero continuar gostando dos próximos. Se você só viu o filme, por favor NUNCA critique a série porque é bem diferente. E além disso, se você leu ou não, devemos respeitar todos os gostos porque cada um tem o seu!

  Estou disposta a começar a defender a autora e os personagens! Haha E vou dar 4 estrelas corações!
 

♥ ♥ ♥ ♥
Lari 

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por crepúsculo <3 Falta assistir A Saga Crepúsculo-Amanhecer prt. 2 e em seguida quero ler o livro ( sim estou um pouquinho atrasada haha)
    http://tizeperin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tize!
      Lê sim porque o último é o melhor! <3

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥