segunda-feira, dezembro 07, 2015

5 Séries p/ assistir nas Férias ♥

  Olá Leitorees!
  As férias chegaram ou chegarão para a maioria das pessoas e é impossível não amar ficar na cama o dia todo! Ok. Isso nem sempre acontece, mas não podemos parar de sonhar, né?! Haha
  Para quem ama seriados, hoje vim trazer alguns que você pode maratonar durante as férias. É claro que você pode fazer isso com todos que eu recomendo aqui no blog, mas hoje vou falar apenas dos que não são tãaao conhecidos. Tudo que eu já postei sobre seriados está bem AQUI e você pode conferir clicando na sessão abaixo do título do blog.

1. The 100 

Eu maratonei a série e até fiz um post exclusivo só pra falar dela bem AQUI, mas vou colocar a sinopse:

  A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2,400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha. 

  Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100", do qual a série recebe o nome. 



2. Switched at Birth 

  A história é sobre duas meninas que foram trocadas na maternidade, separando-se de suas famílias biológicas. Anos depois os pais descobrem o erro do hospital e vão morar juntos em uma casa. A série tem um pouco de drama, comédia e romance. Bay Kennish (Vanessa Marano) é uma artista e luta para ser reconhecida pelos pais de criação; Daphne Vasquez (Katie Leclerc) é surda (devido a meningite, quando criança), e estuda em um colégio especial para surdos, mas ela consegue se comunicar com as pessoas ouvintes desde que tenha contato visual, para que ela possa fazer leitura labial.  


3. The Originals 

  Não sei se posso falar que The Originals é uma série pouco conhecida, mas decidi indicá-la por dois motivos: 
a) a série está perdendo audiência e eu não consigo acreditar porque ela é LACRADORA. Não é igual todas as outras séries sobrenaturais e supera TVD!
b) A 2° temporada acabou de chegar na Netflix (dia 21 de Novembro). 


Família é poder. A família Mikaelson jurou cuidar uns dos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder têm separado a Família Original.
Klaus Mikaelson, o original híbrido de vampiro e lobisomem, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele no caldeirão sobrenatural que é o Quartel Francês, Klaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem ao Quartel Francês procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia de que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.

4. Reign 

  Ainda vou fazer um post contando tudo o que eu achei e sobre a minha maratona dessa série! 

  A série conta a história da jovem Mary Stuart, que o mundo um dia viria a conhecer como Mary, Rainha da Escócia. Rainha da Escócia desde que ela tinha seis dias de idade, a adolescente Mary já é uma monarca obstinada – bonita, apaixonada, e pronta para o início de sua tumultuada ascensão ao poder. Chegando na França, com quatro amigas como suas damas-de-espera, Mary foi enviada para garantir aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis, mas perigos e intrigas gira em torno de cada canto desse castelo e Mary tem que se tornar forte e pronta para construir seu legando.


5.  Scream Queens 

  Para ser sincera, eu não gostei muito da série. Mas como está fazendo bastante sucesso decidi colocar aqui e depois quero saber as opiniões de vocês. Assisti a quatro episódios e me decepcionei, o que vocês acham? 

 A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts).

Mais detalhes AQUI.

Cast

  Gostaram das dicas??
  Lari ♥


4 comentários:

  1. Oii Larissa, tudo bom? Primeira vez aqui!
    Ainda não assisti nenhuma das séries que você indicou aqui, mas fiquei super curiosa com The 100 que parece ser muuuuuito bom e me deixou super curiosa pra saber se o grupo vai encontrar ou não vida na terra e Scream Queens que está todo mundo falando super bem! *-*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daniele! Obrigada pela visita!
      The 100 realmente é incrível e super viciante! Se assistir Scream Queens me fala o que achou! Vou até tentar continuar a ver depois... haha

      Excluir
  2. Hey Larissa, tudo bem?
    De todas as séries que você citou a única que eu já vi foi Reign <3 é completamente viciante essa série!
    E morro de vontade de assistir The 100, minhas amigas vivem falando sobre e me parece ser muito boa.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna!
      Também estou amando Reign! Assiste The 100 sim porque é muuuito bom!
      Bjos e obrigada!

      Excluir

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥