sábado, novembro 21, 2015

A Esperança - O final ♥ SOBRE O FILME

  Olá Leitores!
  Me desculpem por não ter postado nada ontem! Eu estou sempre postando nas sextas - feiras, mas ontem eu fiquei o dia inteiro fora e finalmente assisti ao filme Jogos Vorazes: A Esperança - O Final! Hoje vou falar a minha opinião sobre o filme todo, inclusive em relação ao livro. Logo, O POST TEM MUITOS SPOILERS.


  Jogos Vorazes é com certeza a minha saga favorita. Achei que era impossível escolher uma saga ou um livro, visto que muitos são maravilhosos. Percy Jackson, O Lado mais sombrio, Fazendo meu filme, Minha vida fora de série, Desventuras em série, Divergente, A Seleção, Nárnia, Maze Runner e muitas outras sagas incríveis somadas a livros perfeitos (São tantos que nem tem como citar, né?) são muito especiais para mim. Porém Jogos Vorazes foi uma das primeiras sagas que eu li e, é claro, me cativou. Essa trilogia me conquistou através dos livros e dos filmes. Por esse motivo, imaginem a minha emoção ao entrar naquele cinema...

  O filme começa exatamente onde o outro parou. Katniss está machucada devido ao ataque de Peeta e isso estimula o seu desejo por vingança. Sua missão agora é apenas uma: matar Snow. Ele acabou com milhares de vidas e destruiu tudo que ela amava.
  A adaptação ficou bem parecida com o livro, assim como todos os filmes da saga. O filme atingiu todas as minhas expectativas. Eu ri, chorei, tremi e gritei diante das cenas.
  O casamento de Finnick com Anne foi muito lindo e exatamente como eu esperava. A morte de Finnick, entretanto, foi a parte mais intensa do filme. Sofri novamente toda a tristeza de ver um dos melhores personagens ir embora sem se despedir.

  Josh interpretou o Peeta muito bem. Podemos ver o personagens doce e ao mesmo tempo forte que conhecemos voltar gradativamente. Apesar de gostar do Gale, Peeta me conquistou assim que apareceu no primeiro livro.

  Johanna, outra personagem incrível, não participou muito e senti falta de algumas partes que ela tem com a Katniss no livro. Após Johanna e Peeta voltarem, ela e Katniss passam por "treinamentos" juntas para se recuperarem e se prepararem para lutar. Esses treinamentos não apareceram no filme, mas isso provavelmente foi por causa do tempo também, já que o filme já tem 2 horas e 16 minutos. 


  O epílogo foi mais que perfeito. Ver a Katniss e o Peeta finalmente felizes com aqueles filhinhos super fofos... ♥ Não tenho palavras para descrever esse final! 


  E sobre a morte de Snow e Coin, foi tudo super emocionante! Não podia planejar melhor a cena! 


O que vocês acharam do filme? 
Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥