sábado, outubro 10, 2015

SERIADOS ♥

  Olá Leitores!
  Adivinhem quem está vendo séries mesmo sem ter tempo para nada? Euuu! Haha  Hoje vim para falar das séries que estão me prendendo no momento. Vocês já sabem quais são, mas vou dizer um pouquinho do que estou achando de cada uma delas...

Pretty Little Liars

  Terminei a quarta temporada e estou super ansiosa para ver a quinta, mas até hoje não saiu na Netflix... :\  Apesar de achar que muitas coisas demoram muito para acontecer, estou amando PLL! A série superou minhas expectativas. É extremamente intrigante e faz você querer ver todos os episódios de uma vez só!
  O meu máximo foi 3 episódios num dia, mas é o tipo de série que faz você querer passar uma semana inteira fazendo maratona e comendo pipoca na frente da TV! Personagens favoritas: Aria e Hannah.


Once Upon a Time

  Estou terminando a quarta temporada da série e estou desesperada para gritar para o mundo o que está acontecendo.. haha Já se sentiram assim? Estou achando a 4B uma das melhores temporadas até agora porque muitas coisas estão acontecendo e você quer ver cada vez mais episódios. É um sentimento bem parecido com o de PLL.
  Personagens favoritos: Bela, Gancho e Regina.


Teen Wolf

  A série mais maravilhosa do Universo na minha opinião! Haha ♥ Já terminei a quarta temporada e ainda não vi a quinta, mas já quero ver... Principalmente depois de receber VÁRIOS spoilers.
A 4 temporada certamente não foi a melhor, mas não aguento ver os "fãs" criticando tanto. E em relação à quinta, ainda não sei. Muita gente está dizendo que não está boa, mas minha amiga amou (Parte A) e disse que foi bom para mudar um pouco as coisas.
  Apesar de já não gostar do Theo, sabendo tudo o que ele fez, fiquei super feliz com a entrada do personagem na série, já que gosto muito do ator desde PLL.
  Personagens favoritos: Stiles, Lydia, Isaac, Derek, Allison e Malia.



The Vampire Diares

 Quinta feira saiu a sétima temporada e muitos fãs já estão enlouquecendo! Haha Porém, eu ainda nem vi a sexta temporada e estou querendo MUITO ver! Ainda não me conformei com a saída da Nina Dobrev da série, porque eu gosto muito da personagem dela, mas vamos ver como vai ser... Vocês sabem quando a sexta temporada sai na Netflix?
  Personagens favoritos: Damon e Caroline.


The Originals

  Só vi a primeira temporada, mas já considero uma das melhores séries! Estou doida para ver a segunda temporada, já que a terceira foi lançada na quinta também. Mas... cadê senhora Netflix? Não sei. Haha Quando sair, com certeza vou ver!
  Personagens favoritos: Klaus ♥

 
Espero que tenham gostado. Sigam o blog!
 
Lari ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥