sexta-feira, outubro 23, 2015

Maratona The 100 na Netflix ♥

  Olá Leitorees!
  Alguém aqui assiste The 100? Decidi assistir o primeiro episódio da série e simplesmente amei! Fiz uma maratona e ops... acabei a primeira temporada, que é a única disponível na Netflix.


 
  Sinopse: A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2,400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha. 

  Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100", do qual a série recebe o nome. 


  Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Era suposto que eles encontrassem refúgio e suprimentos em uma antiga instalação militar, mas aterrissaram um pouco distantes dela. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. 

  OTP (Casal perfeito ♥): Finn e Clarke / Lincoln e Octavia (Eu shippo)


  Até agora estou gostando muito, mas estou com medo de me desapontar porque recebi uns spoilers das próximas temporadas e não gostei nem um pouco. Estou até com medo de abandonar a série no futuro. Quem já viu a segunda temporada sabe o porquê (vários motivos).

  Para informações da série, esse site é muuuito bom: http://the100brasil.com.br/

  Gostaram??? Me falem o que acham da série e qual foi a reação na 2° temporada!

  Lari ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥