quarta-feira, setembro 09, 2015

PROMOÇÕES na Submarino ♥

  Olá Leitores!
  Se como eu, vocês amam TER os livros e sempre compram na internet (até porque é mais barato), irão adorar esse post! A Submarino está cheia de promoções e hoje tem algumas coleções especiais! Para nunca mais perder coisas assim? Se inscreva no blog!

O box de Jogos Vorazes + 1 BROCHE DO TORDO está por R$66,90 AQUI.

Box Jogos Vorazes  1 Ed + Pin

Os três livros de Minha Vida fora de Série estão por R$79,90 AQUI. Gente, eu comprei só o terceiro livro por quase R$40,00. Vale super a pena comprar a coleção! To me matando aqui para não comprar! Haha (Pena que já comprei o último...)

Kit Livros - Minha Vida Fora de Série -  1, 2 e  3 Temporadas

A Trilogia O Teste está por R$31,92 AQUI. TRÊS LIVROS pelo preço de UM! 

Livro - Box Trilogia O Teste (3 Volumes) - Edição Econômica

O tão famoso livro da Kéfera, MUITO MAIS DO QUE 5 MINUTOS, está por 20,42 AQUI.

Livro - Muito Mais que Cinco Minutos

A Rainha Vermelha, está por R$20,90 e está fazendo muito sucesso entre os leitores! Clique AQUI.

Livro - A Rainha Vermelha

Espero que tenham gostado das dicas! 

Lari ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obaaaa! Muito obrigada por comentar! Siga o blog e volte sempre!! ♥